Alexandre E quer comparar a Data que esta lá registada com a data atual, para aplicar as percentagens ? Precisamos de detalhes completos. Pode postar ? Aguardo
................................................................................. *** Só sei que nada sei ***
Acredito que talvez teria que efetuar algum filtro tipo: Entre Data() E Data()-7 Entre Data() E Data()-15 Entre Data() E Data()-30 e depois aplicar porcentagens para cada
No modelo em anexo, fiz com que uma dívida paga com 7 dias de atraso receba o acréscimo de 2%, no caso de atraso superior a 15 dias é acrescido de 3% e atrasos superiores a 30 dias o pagamento final é acrescido de 6%.
O exemplo que disponibilizei está num formulário contínuo sim, mas nada impede que você transforme-o num formulário simples. Qual a dificuldade que você está encontrando, seja mais explícito para que possamos ajudar, valew?
Como voce tem em uma unica consulta os créditos , déditos e datas, sugiro que voce crie uma consulta filtrando apenas valores de créditos e crie um sub form em seu formulario apenas para contar as datas desta consulta usando aqueles critérios já postados anteriormente com diferença entre datas. É apenas uma sugestão, eu tentei criar algo direto no seu form mas não consegui separar datas de créditos e débitos