Eu precisava de um código que fechasse o Banco de dados atual e em seguida abrisse um outro Banco de Dados. Eu tentei via macro mais não deu certo. Consegui criar um código para um botão do formulário que fecha o BD atual:
Private Sub Command13_Click()
DoCmd.Quit
Application.Quit
End Sub
Porém não sei como completar este código para assim que fechar este BD, ele abra outro BD chamado "Estoque".
É que criei um BD paralelo onde serão controladas as mercadorias que entram e saem do estoque apenas como um controle de almoxarifado. Aliás tomei como base o exemplo do JPaulo aqui do Forum. Não quis juntá-los porque só uma máquina da empresa vai trabalhar com o almoxarifado, porém queria que o link partisse do Menu principal do BD da empresa.
Desde já agradeço muito a atenção de todos, pois vocês são dezzzzzzzzzzzz....
Private Sub Command13_Click()
DoCmd.Quit
Application.Quit
End Sub
Porém não sei como completar este código para assim que fechar este BD, ele abra outro BD chamado "Estoque".
É que criei um BD paralelo onde serão controladas as mercadorias que entram e saem do estoque apenas como um controle de almoxarifado. Aliás tomei como base o exemplo do JPaulo aqui do Forum. Não quis juntá-los porque só uma máquina da empresa vai trabalhar com o almoxarifado, porém queria que o link partisse do Menu principal do BD da empresa.
Desde já agradeço muito a atenção de todos, pois vocês são dezzzzzzzzzzzz....