Boa Noite,
Primeiramente parabéns pelo fórum excelente que já me tirou algumas duvidas com minha primeira criação mas em relação a esta não.
Venho hoje apresentar uma duvida que já me deixou com muita dor de cabeça, pois sou novato no programa e
eu gostaria de montar um banco de dados para armazenar algumas informações.
Mas Vamos a Duvida:
Tenho um caso em que utilizo a tabela-Produtos; para armazenar as informações do próprio e a tabela-emulsões; para
armazenar valores relacionados ao produto. Ate aqui tudo OK.
Criei a tabela-Serviços Fornecidos; contendo os campos: Identificação(numeração automática); Descrição(texto);
Produto(Relacionado a tabela-Produtos;); e a tabela-Serviços Fornecidos-Detalhes;: Identificação(Numeração automática);
Identificação do Serviço(Relação com a tabela-Serviços Fornecidos) e Identificação do Produto(Relação com a tabela-Emulsões).
Minha intenção era para que: Ao criar um novo registro (em Serviços Fornecidos) e selecionar o produto, um sub-formulário contendo
os valores da tabela-emulsões surgi-se (ao qual vai normalmente), mas ao selecionar a opção
Adicionar ao Serviço (tipo de dados Sim/Não localizado no sub-formulário) estes dados formassem uma relação podendo ser vista
em um segundo sub-formulário contendo os valores da tabela-Emulsões; e a tabela-Serviços Fornecidos.
Agradeceria se alguém pude-se me ajudar com o VBA (que estou tentando aprender ¬¬ na raça) ao qual "acho" que devo inserir
no sub-formulário no botão sim/não e se me informassem se a tabela-Serviços Fornecidos-Detalhes; é realmente necessária no caso.
Primeiramente parabéns pelo fórum excelente que já me tirou algumas duvidas com minha primeira criação mas em relação a esta não.
Venho hoje apresentar uma duvida que já me deixou com muita dor de cabeça, pois sou novato no programa e
eu gostaria de montar um banco de dados para armazenar algumas informações.
Mas Vamos a Duvida:
Tenho um caso em que utilizo a tabela-Produtos; para armazenar as informações do próprio e a tabela-emulsões; para
armazenar valores relacionados ao produto. Ate aqui tudo OK.
Criei a tabela-Serviços Fornecidos; contendo os campos: Identificação(numeração automática); Descrição(texto);
Produto(Relacionado a tabela-Produtos;); e a tabela-Serviços Fornecidos-Detalhes;: Identificação(Numeração automática);
Identificação do Serviço(Relação com a tabela-Serviços Fornecidos) e Identificação do Produto(Relação com a tabela-Emulsões).
Minha intenção era para que: Ao criar um novo registro (em Serviços Fornecidos) e selecionar o produto, um sub-formulário contendo
os valores da tabela-emulsões surgi-se (ao qual vai normalmente), mas ao selecionar a opção
Adicionar ao Serviço (tipo de dados Sim/Não localizado no sub-formulário) estes dados formassem uma relação podendo ser vista
em um segundo sub-formulário contendo os valores da tabela-Emulsões; e a tabela-Serviços Fornecidos.
Agradeceria se alguém pude-se me ajudar com o VBA (que estou tentando aprender ¬¬ na raça) ao qual "acho" que devo inserir
no sub-formulário no botão sim/não e se me informassem se a tabela-Serviços Fornecidos-Detalhes; é realmente necessária no caso.