Olá pessoal, sou iniciante no access e gostaria de uma ajuda no seguinte tópico, montei um banco de dados de funcionários (era para ser algo simples no começo), mas agora tem coisas que não estou conseguindo fazer...
Montei um controle guia chamado Chek List Documental a intenção é colocar caixas de combinação para cada documento (cada uma tem a seguinte opção : Sim. Não e Pedente)..
Mas estou me enrolando para mudar a fonte de controle, (antigamente armazenava tudo em uma tabela unica, só que ela começou a ficar muito grande então dividi os dados (Ex. Tabela 1 - contém os dados principais - Tabela Chek List Documental deveria armazenar as opções que vem das caixas de combinção)
Mas quando tento altera a fonte de controle (EX. =[Chek List - Documental]![RG]), ele não deixa armazenar a opção escolhida..)
Alguém pode me explicar aonde estou errando...
Desde já agradeço,
Priscila
Montei um controle guia chamado Chek List Documental a intenção é colocar caixas de combinação para cada documento (cada uma tem a seguinte opção : Sim. Não e Pedente)..
Mas estou me enrolando para mudar a fonte de controle, (antigamente armazenava tudo em uma tabela unica, só que ela começou a ficar muito grande então dividi os dados (Ex. Tabela 1 - contém os dados principais - Tabela Chek List Documental deveria armazenar as opções que vem das caixas de combinção)
Mas quando tento altera a fonte de controle (EX. =[Chek List - Documental]![RG]), ele não deixa armazenar a opção escolhida..)
Alguém pode me explicar aonde estou errando...
Desde já agradeço,
Priscila