Amigos,
Possuo um banco de dados com duas tabelas:
Uma tabela com uma listagem de nomes de funcionários, com suas respectivas matrículas e setores onde trabalham.
A outra é uma tabela geral onde lançamos dias de crédito e dias de folga deles. Possui Data da ocorrência do crédito ou do débito, a quantidade de dias e a justificativa.
Eu criei um relatório a partir da Tabela Geral para gerar as ocorrências dos funcionários. Então, eu agrupei por Nome do funcionário.
O problema é que quando abro o relatório só aparecem os nomes dos funcionários que possuem ocorrências lançadas na Tabela Geral. Eu preciso que também apareçam os nomes dos funcionários que não possuem nenhuma ocorrência. Então, poderíamos visualizar todos os funcionários, os que têm e os que não têm ocorrências lançadas.
Poderiam me dar uma dica de como fazer isso?
Obrigado.
Sander
Possuo um banco de dados com duas tabelas:
Uma tabela com uma listagem de nomes de funcionários, com suas respectivas matrículas e setores onde trabalham.
A outra é uma tabela geral onde lançamos dias de crédito e dias de folga deles. Possui Data da ocorrência do crédito ou do débito, a quantidade de dias e a justificativa.
Eu criei um relatório a partir da Tabela Geral para gerar as ocorrências dos funcionários. Então, eu agrupei por Nome do funcionário.
O problema é que quando abro o relatório só aparecem os nomes dos funcionários que possuem ocorrências lançadas na Tabela Geral. Eu preciso que também apareçam os nomes dos funcionários que não possuem nenhuma ocorrência. Então, poderíamos visualizar todos os funcionários, os que têm e os que não têm ocorrências lançadas.
Poderiam me dar uma dica de como fazer isso?
Obrigado.
Sander