Um bom dia a todos, os associados do fórum
Por favor nem pensar em subformulário,
Meus amigos depois de muita pesquisa não encontrei exemplo que resolva o meu problema.
Construir meu BD - no access - 2010
1) Formulário(Frm-Empresa) - cadastro de empresas(nome, endereço, bairro, cidade, estado, CEP, CNPJ)
2) Formulário(Frm-Infracao) - Auto de Infração
3) Formulário(Frm-Intimacao) - Termo de Intimação
4) Formulário(Frm-Apreensao - Termo de Apreensão
São aproximadamente 15 formulários em que posso usar na fiscalização rotineira
Todos esse formulários são do tamanho de folha - tipo papel A4 - pois são muitos campos de informações
Meus amigos meu banco tem as 60 empresa cadastradas que fiscalizo no DF-Brasília,
Quando saio para fiscalizar e abro meu formulário por exemplo de intimação tenho que digitar os dados
da empresa de novo, sendo que já tenho a empresa cadastrada no meu banco de dados(Frm-Empresa),
a pergunta é, gostaria que digitasse somente o CNPJ e os dados da empresa retornasse(
nome,endereço,bairro,cidade,estado,CEP,CNPJ) no formulário pois além dessas informações tenho
que digitar outras informações complementares,
por favor alguém pode me ajudar. Qualquer coisa posso explicar melhor.
Estou cansado de toda vez que vou abrir um determinado formulário tenho que digitar o endereço da empresa,
as vezes tenho que emitir 3 formulários para a mesma empresa , aí tenho que digitar o mesmo endereço 3 vezes,
Miguel
Por favor nem pensar em subformulário,
Meus amigos depois de muita pesquisa não encontrei exemplo que resolva o meu problema.
Construir meu BD - no access - 2010
1) Formulário(Frm-Empresa) - cadastro de empresas(nome, endereço, bairro, cidade, estado, CEP, CNPJ)
2) Formulário(Frm-Infracao) - Auto de Infração
3) Formulário(Frm-Intimacao) - Termo de Intimação
4) Formulário(Frm-Apreensao - Termo de Apreensão
São aproximadamente 15 formulários em que posso usar na fiscalização rotineira
Todos esse formulários são do tamanho de folha - tipo papel A4 - pois são muitos campos de informações
Meus amigos meu banco tem as 60 empresa cadastradas que fiscalizo no DF-Brasília,
Quando saio para fiscalizar e abro meu formulário por exemplo de intimação tenho que digitar os dados
da empresa de novo, sendo que já tenho a empresa cadastrada no meu banco de dados(Frm-Empresa),
a pergunta é, gostaria que digitasse somente o CNPJ e os dados da empresa retornasse(
nome,endereço,bairro,cidade,estado,CEP,CNPJ) no formulário pois além dessas informações tenho
que digitar outras informações complementares,
por favor alguém pode me ajudar. Qualquer coisa posso explicar melhor.
Estou cansado de toda vez que vou abrir um determinado formulário tenho que digitar o endereço da empresa,
as vezes tenho que emitir 3 formulários para a mesma empresa , aí tenho que digitar o mesmo endereço 3 vezes,
Miguel
Última edição por Miguel Lopes em 26/3/2014, 17:08, editado 2 vez(es)