Há tempos estava querendo colaborar com esta comunidade. Praticamente cresci com o desenvolvimento do MS Access. Tento diminuir ao máximo o número de linhas e, como venho de uma época em que o desempenho dos computadores não era um espetáculo, ainda conservo timidamente este hábito em meus códigos.
Exemplo ripado do Avelino.
Design do relatório modificado fazendo uma cópia na mesma página;
Função CodeI25 alterado para facilitar o entendimento dos menos inexperientes;
Acrescentado alguns artifícios (nada de novo) dentro de funções e relatórios;
Acrescentado função CEPNet para imprimir envelopes e etiquetas.
Por tratar-se de códigos de barras absolutamente simples em sua elaboração, creio que à partir deles, e com um pouco de consulta, os mais curiosos poderão partir para outros como o 39, 128, EAN, etc.
PS: Pretendo desenvolver uma única função para calcular o código de barras e a linha digitável para todos os bancos. Uma colaboração ou ideia será bem vinda. Fiz um rascunho no meio do módulo do rltBoleto.
Abraços a todos os simpatizantes dessa ferramenta e, qualquer dúvida, sugestão ou reclamação, call me, pls!
Exemplo ripado do Avelino.
Design do relatório modificado fazendo uma cópia na mesma página;
Função CodeI25 alterado para facilitar o entendimento dos menos inexperientes;
Acrescentado alguns artifícios (nada de novo) dentro de funções e relatórios;
Acrescentado função CEPNet para imprimir envelopes e etiquetas.
Por tratar-se de códigos de barras absolutamente simples em sua elaboração, creio que à partir deles, e com um pouco de consulta, os mais curiosos poderão partir para outros como o 39, 128, EAN, etc.
PS: Pretendo desenvolver uma única função para calcular o código de barras e a linha digitável para todos os bancos. Uma colaboração ou ideia será bem vinda. Fiz um rascunho no meio do módulo do rltBoleto.
Abraços a todos os simpatizantes dessa ferramenta e, qualquer dúvida, sugestão ou reclamação, call me, pls!
- Anexos
- Boletos.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (298 Kb) Baixado 307 vez(es)