Boa tarde!
Estou precisando de uma juada em um relatorio, pra afzer que certa quantidade de doados fiquem sempre juntas:
O relatorio tem varios tipos de classificar e agrupar preciso que no final da pagian se não couber todas as infomações ele deixe o espaço em branco e na nova pagina coloque todos juntos..
Abaixo vou descrever os agrupamentos:
1.º DataAg ( esse nao tem cabecçalho nem rodape do grupo)
2º PessoaAg( Tem Cabeçalho)
3ºEvento ( Tem Cabeçalho e Rodapé)
4º NumProcesso ( Tem Cabeçalho)
Acontece que as vezes no fim da pagina
Consta o Noem do Autor , o nome do reu
numero do processo e outros mais, porem o retante ref. a quele processo acaba indo para outra pag.
e isso eu nao queria..
Gostaria que se nao coubesse ficasse tudo junto na proxiam pag.
ja fiz varias tentativas de forçamento de quebra de pag. e tudo masi, porem não obtive sucesso.. alguem pode me dar uam diva
Desde ja agradeço.
Estou precisando de uma juada em um relatorio, pra afzer que certa quantidade de doados fiquem sempre juntas:
O relatorio tem varios tipos de classificar e agrupar preciso que no final da pagian se não couber todas as infomações ele deixe o espaço em branco e na nova pagina coloque todos juntos..
Abaixo vou descrever os agrupamentos:
1.º DataAg ( esse nao tem cabecçalho nem rodape do grupo)
2º PessoaAg( Tem Cabeçalho)
3ºEvento ( Tem Cabeçalho e Rodapé)
4º NumProcesso ( Tem Cabeçalho)
Acontece que as vezes no fim da pagina
Consta o Noem do Autor , o nome do reu
numero do processo e outros mais, porem o retante ref. a quele processo acaba indo para outra pag.
e isso eu nao queria..
Gostaria que se nao coubesse ficasse tudo junto na proxiam pag.
ja fiz varias tentativas de forçamento de quebra de pag. e tudo masi, porem não obtive sucesso.. alguem pode me dar uam diva
Desde ja agradeço.