Olá bom dia meus amigos. Bem gente, na empresa onde trabalho apenas o meu computador tem o Microsoft Ofice ( word, excel, access, etc...), como estou trabalhando durante a noite passo cerca de 70% do meu tempo criando coisas no VBA do Access, excel, no entanto, a 2 dias, ao tentar abrir o VBA através do Access me foi retornado o seguinte erro: "VBE5EXT.OLB não pode ser carregado", ao clicar em OK veio a 2° mensagem "Memória Insuficiente". Ao abrir o Access, Word, Excel, etc... o erro não aparece, mas se tento executar alguma macro, ou aperto o "SHIFT+F11" para entrar no VBA esse erro aparece e eu não posso acessar o mesmo, algumas pessoas me falaram pra ver se a memória com computador não estava baixa, no entanto, as configurações do computador são as seguintes: Processador Core 2 Duo 2.0, 4 GB de Memória e utiliza o Windowns 7 Profissional e o Microsoft Office 2010.
Bem gente é isto, caso alguém saiba como resolver este problema e possa me ajuda serei eternamente agradecido, sem mais para o momento, apenas agradeço e fico no aguardo, Obrigado.
Bem gente é isto, caso alguém saiba como resolver este problema e possa me ajuda serei eternamente agradecido, sem mais para o momento, apenas agradeço e fico no aguardo, Obrigado.