Bom dia Galera!
Todos bem por ai?
Seguinte, tenho essa rotina que atualiza uma tabela com a movimentação do veiculo!
O que eu gostaria é que ao chegar nessa parte do codigo, o sistema abrisse uma tela pedindo para o usuario informar o KM atual do veículo, e só depois disso prosseguir com o codigo!
Alguém já fez algo parecido?
Todos bem por ai?
Seguinte, tenho essa rotina que atualiza uma tabela com a movimentação do veiculo!
O que eu gostaria é que ao chegar nessa parte do codigo, o sistema abrisse uma tela pedindo para o usuario informar o KM atual do veículo, e só depois disso prosseguir com o codigo!
Alguém já fez algo parecido?
- Código:
'FECHA ULTIMA MOVIMENTAÇÃO DO VEICULO
ID_Movimentacao = DLookup("[ID_Mov]", "Frota_StatusAtualVeiculo", "[ID_Veiculo]=Forms!frota_CheckList_Novo!Filho320!ID_Veiculo")
DoCmd.SetWarnings False
strSQL = "UPDATE Tab_Frota_Movimentacao"
strSQL = strSQL & " SET Tab_Frota_Movimentacao.Data_Fim = '" & DateValue(Now) & "',"
strSQL = strSQL & " Tab_Frota_Movimentacao.Hora_Fim = '" & TimeValue(Now) & "',"
strSQL = strSQL & " Tab_Frota_Movimentacao.Km_Final = '" & Km_Atual & "'"
strSQL = strSQL & " WHERE Tab_Frota_Movimentacao.ID_Mov = " & ID_Movimentacao & " AND ID_Veiculo = " & Me.ID_Veiculo & ";"
DoCmd.RunSQL strSQL
DoCmd.SetWarnings True
'MOVIMENTA O VEICULO PARA LOCADO
DoCmd.SetWarnings False
strSQL = "INSERT INTO Tab_Frota_Movimentacao (IdUsuario, Data_Inicio, ID_Status, ID_Veiculo, Hora_Inicio, ID_Local, Km_Inicial)"
strSQL = strSQL & "Values('" & strUser_ID & "', '" & DateValue(Now) & "', 13,'" & Me.ID_Veiculo & "', TimeValue(Now), 4,'" & Km_Atual & "')"
DoCmd.RunSQL strSQL
DoCmd.SetWarnings True