Olá boa tarde
Sou novato nestas andanças do Access , não sei nada de nomes técnicos e muito menos de inglês, as minhas desculpas, dos erros que possam, encontrar no meu texto.
Estou a tentar adaptar uma bd do Jpaulo que é Stocks Economato, para as minhas necessidades,
já fiz algumas coisas, mas agora tenho um problema que não sei a solução.
Já pesquisei no fórum, e não acho nada do que quero.
Tenho vários departamentos, esses departamentos recebem, livros de refeições, livros de senhas, boquilhas, (vários artigos) etc.
Ex: Entrego a um departamento 15 livros de senhas ou outro artigo qualquer, e no mês só gastaram 7, restam 8.
O que pretendo é o seguinte;.
No fim de cada mês (ou no mês seguinte) recebo a informação dos livros, ou boquilhas gastos, por departamento então eu tenho de fazer
Departamento X gastou só 7 livros restam 8, que ficam em stock desse departamento.
Na próxima vez que lhe forem entregue artigos, (livros ou boquilhas), juntar aos já existentes em stock desse departamento e assim pelos vários departamentos.
Tenho de ter um stock por departamento?..
Que é para saber o que gasta/recebe por mês..(para Listagens mensais e anuais por departamento)
Junto a Bd em anexo, para melhor me poderem ajudar,
Por isso peço ajuda..
Desde já um muito obrigado a todos que me possam ajudar e um bem haja
GinoBras
Sou novato nestas andanças do Access , não sei nada de nomes técnicos e muito menos de inglês, as minhas desculpas, dos erros que possam, encontrar no meu texto.
Estou a tentar adaptar uma bd do Jpaulo que é Stocks Economato, para as minhas necessidades,
já fiz algumas coisas, mas agora tenho um problema que não sei a solução.
Já pesquisei no fórum, e não acho nada do que quero.
Tenho vários departamentos, esses departamentos recebem, livros de refeições, livros de senhas, boquilhas, (vários artigos) etc.
Ex: Entrego a um departamento 15 livros de senhas ou outro artigo qualquer, e no mês só gastaram 7, restam 8.
O que pretendo é o seguinte;.
No fim de cada mês (ou no mês seguinte) recebo a informação dos livros, ou boquilhas gastos, por departamento então eu tenho de fazer
Departamento X gastou só 7 livros restam 8, que ficam em stock desse departamento.
Na próxima vez que lhe forem entregue artigos, (livros ou boquilhas), juntar aos já existentes em stock desse departamento e assim pelos vários departamentos.
Tenho de ter um stock por departamento?..
Que é para saber o que gasta/recebe por mês..(para Listagens mensais e anuais por departamento)
Junto a Bd em anexo, para melhor me poderem ajudar,
Por isso peço ajuda..
Desde já um muito obrigado a todos que me possam ajudar e um bem haja
GinoBras