Olá Amigos do Forum !
Tenho um Form chamado FrmPedidos com campo UMTotalGeral e o SubForm de nome SfrmParcelas com um campo no rodapé chamado UMTotalParcelas, este campo do subform soma todas as parcelas lançadas. O que estou tentando fazer é que ao sair do SfrmParcelas seja comparado o valor do campo UMTotalParcelas do rodape do SubForm com o campo UMTotalGeral do form FrmPedidos, e que se os valores forem diferentes apareça uma mensagem e o foco volte para o campo UMParcela do subForm. abaixo como estou tentando fazer, mais não está a funcionar
Private Sub SfrmParcela_Exit(Cancel As Integer)
If (SfrmParcelas!UMTotalParcelas) <> Me.UMTotalGeral Then
MsgBox "O Valor da Parcelas Difere do Valor Total do Pedido"
SfrmParcelas!UMParcela.SetFocus
Cancel = True
End If
End Sub
Agradeço quem poder me ajudar
Roxo
Tenho um Form chamado FrmPedidos com campo UMTotalGeral e o SubForm de nome SfrmParcelas com um campo no rodapé chamado UMTotalParcelas, este campo do subform soma todas as parcelas lançadas. O que estou tentando fazer é que ao sair do SfrmParcelas seja comparado o valor do campo UMTotalParcelas do rodape do SubForm com o campo UMTotalGeral do form FrmPedidos, e que se os valores forem diferentes apareça uma mensagem e o foco volte para o campo UMParcela do subForm. abaixo como estou tentando fazer, mais não está a funcionar
Private Sub SfrmParcela_Exit(Cancel As Integer)
If (SfrmParcelas!UMTotalParcelas) <> Me.UMTotalGeral Then
MsgBox "O Valor da Parcelas Difere do Valor Total do Pedido"
SfrmParcelas!UMParcela.SetFocus
Cancel = True
End If
End Sub
Agradeço quem poder me ajudar
Roxo