Olá pessoal tudo bem!
Eu tenho deparado com um problema que não consigo resolver.
Desenvolvi um programa em VBA que preenche uma planilha do excel com os dados do programa.
O problema é que na minha máquina funciona perfeitamente, mas em outras máquinas esta a apresentando o erro 430.
O mais estranho é que em todas as máquinas funcionava perfeitamente, porém depois que foi realizado uma atualização do Windows algumas máquinas começaram a apresentar este erro.
Eu uso o Windows 7 Enterprise SP1 e meu office é 2010 Professional Plus , e todas as máquinas possui esses mesmos aplicativos.
Eu já pedi para reparar o office nessas máquinas e não resolveu.
Já tentei várias outras tentativas que achei na web e tb não resolveu.
Alguém já passou por isso e conseguiu resolver esse problema?
Eu tenho deparado com um problema que não consigo resolver.
Desenvolvi um programa em VBA que preenche uma planilha do excel com os dados do programa.
O problema é que na minha máquina funciona perfeitamente, mas em outras máquinas esta a apresentando o erro 430.
O mais estranho é que em todas as máquinas funcionava perfeitamente, porém depois que foi realizado uma atualização do Windows algumas máquinas começaram a apresentar este erro.
Eu uso o Windows 7 Enterprise SP1 e meu office é 2010 Professional Plus , e todas as máquinas possui esses mesmos aplicativos.
Eu já pedi para reparar o office nessas máquinas e não resolveu.
Já tentei várias outras tentativas que achei na web e tb não resolveu.
Alguém já passou por isso e conseguiu resolver esse problema?