Bom dia a todos.
Há uma duvida, que permeia minha mente.
tenho um relatório, onde eu tenho 10 combobox. Para evitar que valores nulos ou vazios, no evento Ao formatar da seção detalhes eu coloquei o código:
O que ocorre é que entre as sessões ficaram lacunas em branco, distorcendo a formatação. Ou seja há um espaço entre elas. Exemplo
sessão1
sessão5
sessão10
Questiono aos mestres....tem como deixar dessa forma.
sessão1
sessão5
sessão10
Lembrando, que as propriedades do Rpt estão para reduzir na sessão detalhe e que cada entidade envolvida ( combobox e txtbox) também estão como reduzir como sim.
Em tempo, essas comboxbox e txtbox, estão dentro de um grupo de opções. Vi um código do Dilson por aqui, mas ele ampliava o grupo de opções.
Bom é isso, se algum puder me dar uma luz, agradeço
Saúde e paz para todos.
Há uma duvida, que permeia minha mente.
tenho um relatório, onde eu tenho 10 combobox. Para evitar que valores nulos ou vazios, no evento Ao formatar da seção detalhes eu coloquei o código:
- Código:
If IsNull(Me.Qtd1) Or IsEmpty(Me.Qtd1) Then
Me.Sessao1.Visible = False
Else
Me.Sessao1.Visible = True
End If
O que ocorre é que entre as sessões ficaram lacunas em branco, distorcendo a formatação. Ou seja há um espaço entre elas. Exemplo
sessão1
sessão5
sessão10
Questiono aos mestres....tem como deixar dessa forma.
sessão1
sessão5
sessão10
Lembrando, que as propriedades do Rpt estão para reduzir na sessão detalhe e que cada entidade envolvida ( combobox e txtbox) também estão como reduzir como sim.
Em tempo, essas comboxbox e txtbox, estão dentro de um grupo de opções. Vi um código do Dilson por aqui, mas ele ampliava o grupo de opções.
Bom é isso, se algum puder me dar uma luz, agradeço
Saúde e paz para todos.