Amigos tenho um formulário de parcelas no meu banco de dados, eu preciso que quando tiver nas 2 ultimas parcelas me avisasse. Tem como fazer isso
2 participantes
Avisar ultima parcela?
Jpaccess- Novato
- Respeito às regras :
- Mensagem nº1
Avisar ultima parcela?
Sidney- Avançado
- Respeito às regras :
- Mensagem nº2
Re: Avisar ultima parcela?
Amigo boa tarde! seja bem vindo ao fórum.
Você tem que detalhar mais a sua pergunta, está muito vago, explica melhor para agente entender a sua situção,
Att;
Ney
Você tem que detalhar mais a sua pergunta, está muito vago, explica melhor para agente entender a sua situção,
Att;
Ney
Jpaccess- Novato
- Respeito às regras :
- Mensagem nº3
Avisar ultima parcela?
Meu cliente faz uma compra comigo tipo 1000 ai tenho um formulário pagamento parcelado ai faço 5x200 ai gostaria que quando chegasse nas ultimas 2 parcelas o sistema me avisasse que só falta 2 parcela para acabar a divida o cliente.
» [Resolvido]Avisar se não cadastrado
» [Resolvido]Avisar se já cadastrado
» [Resolvido]Parcelamento com a primeira Parcela a vista (Parcela 1 Data Contrato, demais Parcelas Próximos meses)
» Baixar parcelamento pago/ parcela a parcela
» [Resolvido]Pagamento de Parcela Menor, então soma o valor retante com valor da aproximar parcela
» [Resolvido]Avisar se já cadastrado
» [Resolvido]Parcelamento com a primeira Parcela a vista (Parcela 1 Data Contrato, demais Parcelas Próximos meses)
» Baixar parcelamento pago/ parcela a parcela
» [Resolvido]Pagamento de Parcela Menor, então soma o valor retante com valor da aproximar parcela