Estou criando um Algumas tabelas e formulários no Access, porém estou apanhando para relacionar as tabelas.
Tenho algumas tabelas chamada EQUIPAMENTOS, uma chamada SOLICITAÇÃO e outra chamada ATENDIMENTO.
Na tabela EQUIPAMENTOS Campos CODIGO
EQUIPAMENTO
PATRIMONIO
Na tabela SOLICITAÇÃO Campos CODIGO
SOLICITAÇÃO
MEDIDA_TOMADA
DATA
ATENDIMENTO
USUARIO
DEPARTAMENTO
EQUIPAMENTO
PATRIMONIO
DATA_ATENDIMENTO
SOLUCAO
Na tabela ATENDIMENTO Campos CODIGO
SOLUÇÃO
SERVICO
DATA_SOLUÇÃO
DATA_SOLICITAÇÃO
DATA
SOLICITAÇÃO
TIPO_ATENDIMENTO
USUÁRIO
FEED_BACK
DATA_FINALIZAÇÃO
FINALIZAÇÃO
FINALIZADO
USUARIO_FINALIZACAO
Não estou conseguindo o seguinte:
Na tabela SOLICITAÇÃO quando seleciono um Equipamento quero que ele me mostre o nome do Equipamento e o Patrimônio só consigo fazer os dois como opção de escolha o que fica ruim pois posso escolher um equipamento e um número de Patrimônio de outro.
Na tabela ATENDIMENTO quero selecionar o USUÁRIO que fez a solicitação porém só consigo pegar o código do USUÁRIO que está na tabela USUÁRIOS, o mesmo problema eu tenho para no ATENDIMENTO eu listar o equipamento que foi colocado na tabela SOLUÇÃO.
A lógica é a seguinte o cara abre uma SOLCITAÇÃO e lista o EQUIPAMENTO com número de PATRIMÔNIO que ele quer o atendimento, após isso eu abro o ATENDIMENTO preciso, além de preencher outros campos, de visualizar as informações do EQUIPAMENTO, PATRIMONIO e USUÁRIO que abriu a SOLICITAÇÃO.
Segue o banco de dados.
A disposição para maiores esclarecimentos.
Tenho algumas tabelas chamada EQUIPAMENTOS, uma chamada SOLICITAÇÃO e outra chamada ATENDIMENTO.
Na tabela EQUIPAMENTOS Campos CODIGO
EQUIPAMENTO
PATRIMONIO
Na tabela SOLICITAÇÃO Campos CODIGO
SOLICITAÇÃO
MEDIDA_TOMADA
DATA
ATENDIMENTO
USUARIO
DEPARTAMENTO
EQUIPAMENTO
PATRIMONIO
DATA_ATENDIMENTO
SOLUCAO
Na tabela ATENDIMENTO Campos CODIGO
SOLUÇÃO
SERVICO
DATA_SOLUÇÃO
DATA_SOLICITAÇÃO
DATA
SOLICITAÇÃO
TIPO_ATENDIMENTO
USUÁRIO
FEED_BACK
DATA_FINALIZAÇÃO
FINALIZAÇÃO
FINALIZADO
USUARIO_FINALIZACAO
Não estou conseguindo o seguinte:
Na tabela SOLICITAÇÃO quando seleciono um Equipamento quero que ele me mostre o nome do Equipamento e o Patrimônio só consigo fazer os dois como opção de escolha o que fica ruim pois posso escolher um equipamento e um número de Patrimônio de outro.
Na tabela ATENDIMENTO quero selecionar o USUÁRIO que fez a solicitação porém só consigo pegar o código do USUÁRIO que está na tabela USUÁRIOS, o mesmo problema eu tenho para no ATENDIMENTO eu listar o equipamento que foi colocado na tabela SOLUÇÃO.
A lógica é a seguinte o cara abre uma SOLCITAÇÃO e lista o EQUIPAMENTO com número de PATRIMÔNIO que ele quer o atendimento, após isso eu abro o ATENDIMENTO preciso, além de preencher outros campos, de visualizar as informações do EQUIPAMENTO, PATRIMONIO e USUÁRIO que abriu a SOLICITAÇÃO.
Segue o banco de dados.
A disposição para maiores esclarecimentos.
- Anexos
- OS Interna.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (488 Kb) Baixado 10 vez(es)