FABIOSIAMES 25/2/2014, 16:20
pessoal buscando eu consegui
só que estava para imprimir direto e substitui o final.
Mas não sei como fazer para que eu escolha o relatório ele visualize, imprimindo dá certo mas para visualizar não
meu código
Private Sub Combina71_BeforeUpdate(Cancel As Integer)
If ([Combina71] = "Contas à Pagar - Em Aberto") Then DoCmd.OpenReport "Contas_a_pagar_ab_peri", acPreview
If ([Combina71] = "Contas à Pagar - Liquidadas") Then DoCmd.OpenReport "Contas_a_pagar_liqui_peri", acPreview
If ([Combina71] = "Contas à Receber - Em Aberto") Then DoCmd.OpenReport "Contas_a_receber_ab_peri", acPreview
If ([Combina71] = "Contas à Receber - Liquidadas") Then DoCmd.OpenReport "Contas_a_receber_liqui_peri", acPreview
If ([Combina71] = "Contas à Pagar / Receber - Em Aberto") Then DoCmd.OpenReport "Relatorio_em_aberto_geral", acPreview
If ([Combina71] = "Contas à Pagar / Receber - Liquidadas") Then DoCmd.OpenReport "Relatorio_liquidado_geral", acPreview
If ([Combina71] = "Contas Classificadas por Cliente/Fornecedor - Em Aberto") Then DoCmd.OpenReport "Relatorio_em_aberto_geral_class", acPreview
End Sub
não sei como fazer para escolher e já visualizar ou criar um botão que faça executar ele.