Colegas e amigos da selva...
Cá eu estou com uma "zica-zeira".
Estou desenvolvendo um projeto, em que um dos formulários ( formulário: frmos, subformulario:SFsaidapeca no campo QTD) da baixa no estoque. Prá variar, não está dando.
Para cadastrar um item, fazemos o seguinte:
a- abra o frmcadastropeca.
b- inclua um peça qualquer, preenchendo os campos.
c- clica no botão " estoque", e coloque a quantidade que esta entrando no estoque.
d- abra o frmOs.
e- através do botão localizar, escolha um cliente qualquer.
f- vá até o frm SFsaidapeca e escolha qualquer peça e coloque a quantidade de saída.
g- agora vá até a qrysaldo, veras que dá baixa na peça, mas se você usar a mesma peça duas vezes....na mesma ordem de serviço ou em outra qualquer...não funciona...ele dá baixa do saldo que está no frmcadastro.
Para melhor entendimento, anexo o projeto em desenvolvimento
Cá eu estou com uma "zica-zeira".
Estou desenvolvendo um projeto, em que um dos formulários ( formulário: frmos, subformulario:SFsaidapeca no campo QTD) da baixa no estoque. Prá variar, não está dando.
Para cadastrar um item, fazemos o seguinte:
a- abra o frmcadastropeca.
b- inclua um peça qualquer, preenchendo os campos.
c- clica no botão " estoque", e coloque a quantidade que esta entrando no estoque.
d- abra o frmOs.
e- através do botão localizar, escolha um cliente qualquer.
f- vá até o frm SFsaidapeca e escolha qualquer peça e coloque a quantidade de saída.
g- agora vá até a qrysaldo, veras que dá baixa na peça, mas se você usar a mesma peça duas vezes....na mesma ordem de serviço ou em outra qualquer...não funciona...ele dá baixa do saldo que está no frmcadastro.
Para melhor entendimento, anexo o projeto em desenvolvimento
Última edição por Silvio em 10/2/2014, 15:55, editado 1 vez(es)