Ola pessoa estou quase fechando um projeto access, destinado a gerencia de estoque, venda " sistema de vendas" completo proto para todo tipo de atividade comercial que precise controlar estoque e vendas a cliente tipo a prazo. mais agora chega parte dificio escolher o nome do projeto caso vc tiverem susgestões desde já agradeço .
3 participantes
Duvidas: Nome do projeto
J.Silas- Intermediário
- Respeito às regras :
- Mensagem nº1
criquio- Moderador Global
- Respeito às regras :
- Mensagem nº2
Re: Duvidas: Nome do projeto
SGV 1.0.0 ou Sistema de Gerenciamento Global de Vendas
.................................................................................
Meu novo site: www.vcssistemas.com.br Clique aqui e veja um vídeo que explica como fazer pesquisas no forum. DICA: Quando precisar inserir um exemplo do seu aplicativo, siga os procedimentos abaixo: 1 - faça uma cópia do aplicativo 2 - retire tudo que não for necessário à solução do problema, exceto o que o aplicativo precisar para funcionar 3 - use o Compactar/Reparar 4 - compacte o aplicativo em zip ou rar (zip para postagem como anexo na mensagem) Agradeça a quem lhe ajudou, clicando no joinha de uma das mensagens do usuário. Positive as mensagens que achar útil, no canto superior direito delas. |
J.Silas- Intermediário
- Respeito às regras :
- Mensagem nº3
ola amigo gosteis da sugestão.
caso alguém telha mais sugestões continuo no aguardo desde já agradeço.
O QUE VCS ACHAN DESSE
SGGV-JS,
SGGV =Sistema de Gerenciamento Global de Vendas E O JS e as inicias do meu nome
caso alguém telha mais sugestões continuo no aguardo desde já agradeço.
O QUE VCS ACHAN DESSE
SGGV-JS,
SGGV =Sistema de Gerenciamento Global de Vendas E O JS e as inicias do meu nome
toyebom- Moderador
- Respeito às regras :
- Mensagem nº4
Se a bd é para ti, julgo que as iniciais do teu nome ficam mais ou menos agora se for para terceiros julgo que não fica bem, eu pelo menos apagava-as.
Quanto ao nome talvez
SIC = Sistema Integrado Comercial
Quanto ao nome talvez
SIC = Sistema Integrado Comercial
.................................................................................
Gente Simples, fazendo coisas pequenas, em lugares pouco importantes, consegue mudanças extraordinárias.
J.Silas- Intermediário
- Respeito às regras :
- Mensagem nº5
e verdade. só que SIC e outros similares são nomes que já tem no mercado vou continuar tentando escolher um nome mais se tiveres mais sugestão fico grato.
toyebom- Moderador
- Respeito às regras :
- Mensagem nº6
e então
SIGG = Sistema de Integrado de Gestão Global
O que achas
Ou
SIGGV = Sistema Integrado de Gestão Global de Vendas
Eu nos meus Bds não ligo ás siglas, dou o nome que me vem á cabeça e pronto. Alguns dos meus Bds dei o nome de "ANTRAX" "TSUNAMI" "COPS" GestPost" "Siscala" "AtendX" "X-Files" "Lautos" "SIGP" e outros
Nomes em Inglês tem mais impacto para quem vê.
SIGG = Sistema de Integrado de Gestão Global
O que achas
Ou
SIGGV = Sistema Integrado de Gestão Global de Vendas
Eu nos meus Bds não ligo ás siglas, dou o nome que me vem á cabeça e pronto. Alguns dos meus Bds dei o nome de "ANTRAX" "TSUNAMI" "COPS" GestPost" "Siscala" "AtendX" "X-Files" "Lautos" "SIGP" e outros
Nomes em Inglês tem mais impacto para quem vê.
Gente Simples, fazendo coisas pequenas, em lugares pouco importantes, consegue mudanças extraordinárias.
J.Silas- Intermediário
- Respeito às regras :
- Mensagem nº7
boa ideia vou da uma olhada em alguns nomes em inglês e quando eu escolher algum posto aqui mais se tiver mais ideias fico aguardando.
criquio- Moderador Global
- Respeito às regras :
- Mensagem nº8
Global Sales Management System ou GSMS
Meu novo site: www.vcssistemas.com.br Clique aqui e veja um vídeo que explica como fazer pesquisas no forum. DICA: Quando precisar inserir um exemplo do seu aplicativo, siga os procedimentos abaixo: 1 - faça uma cópia do aplicativo 2 - retire tudo que não for necessário à solução do problema, exceto o que o aplicativo precisar para funcionar 3 - use o Compactar/Reparar 4 - compacte o aplicativo em zip ou rar (zip para postagem como anexo na mensagem) Agradeça a quem lhe ajudou, clicando no joinha de uma das mensagens do usuário. Positive as mensagens que achar útil, no canto superior direito delas. |
J.Silas- Intermediário
- Respeito às regras :
- Mensagem nº9
ola pessoal depois de muito tempo pensando decidi colocar o nome do meu projeto de "SGV" Empresa "BOY SYSTEM" .
SGV= Sistema de Gerenciamento de Vendas
BOY SYSTEM= Garoto Do Sistema
o que a a galera acha. da ideia.
desde já agradeço.
SGV= Sistema de Gerenciamento de Vendas
BOY SYSTEM= Garoto Do Sistema
o que a a galera acha. da ideia.
desde já agradeço.
» Duvidas no Projeto
» Dúvidas/Explicaçòes sobre algumas funções (Projeto Casco - Rneox)
» [Resolvido]Colocar nome projeto em relatório
» [Resolvido]Pegar o nome completo e colocar apenas o nome e o último nome juntos (sem o nome do meio)
» [Resolvido] Mudar Legenda (Titulo, nome) do Relatório para nome do Cliente
» Dúvidas/Explicaçòes sobre algumas funções (Projeto Casco - Rneox)
» [Resolvido]Colocar nome projeto em relatório
» [Resolvido]Pegar o nome completo e colocar apenas o nome e o último nome juntos (sem o nome do meio)
» [Resolvido] Mudar Legenda (Titulo, nome) do Relatório para nome do Cliente