Eu importei uma tabela do excel para o access e ele não reconhece mais, o que devo fazer?
3 participantes
Access não reconhece a tabela após importação
adriano_byte- Intermediário
- Respeito às regras :
- Mensagem nº1
Access não reconhece a tabela após importação
JPaulo- Moderador
- Respeito às regras :
- Mensagem nº2
Re: Access não reconhece a tabela após importação
Não entendi direito, pode detalhar o que está a acontecer ?
.................................................................................
Contribua com o maximoaccess nos links abaixo, ajude a melhorar este que é o seu site na NET.
Pay-Pal R$ Aqui
Pay-Pal € Aqui
Ou ainda: Aqui (Novo)
Sucesso e Bons Estudos
Success and Good Studies
Utilize o Sistema de Busca do Fórum...
102 Códigos VBA Gratuitos...
Instruções SQL como utilizar...
welton311- Novato
- Respeito às regras :
- Mensagem nº3
Re: Access não reconhece a tabela após importação
Ola!
Se por um acaso aparece uma mensagem ta etapa final de importação parecido com: "O Banco de dados não pode abrir a tabela, ou o arquivo esta corrompido ou espaço insuficiente"
Significa que vc chegou ao limite do seu banco de dados que é de 2GB. Estou com um problema parecido com o seu... Mas ja estou conseguindo contornar.
Abçs
Se por um acaso aparece uma mensagem ta etapa final de importação parecido com: "O Banco de dados não pode abrir a tabela, ou o arquivo esta corrompido ou espaço insuficiente"
Significa que vc chegou ao limite do seu banco de dados que é de 2GB. Estou com um problema parecido com o seu... Mas ja estou conseguindo contornar.
Abçs
» [Resolvido]Após importação de arquivo txt, tabela fica vazia
» Exclusão de linhas em branco em tabela após importação de várias guias de uma planilha do Excel
» Duvida Importação de dados tabela excel para tabela access
» Ativar rotina do VBA Access após insert em tabela.
» [Resolvido]Banco de dados Access 2013 não abre - Mensagem de que o access não reconhece o arquivo .accdb
» Exclusão de linhas em branco em tabela após importação de várias guias de uma planilha do Excel
» Duvida Importação de dados tabela excel para tabela access
» Ativar rotina do VBA Access após insert em tabela.
» [Resolvido]Banco de dados Access 2013 não abre - Mensagem de que o access não reconhece o arquivo .accdb