Prezados amigos estou concluindo um projeto em access e breve disponibilizarei a todos, (meu primeiro). Mas parei em uma fase que para mim muito critica - GERAR OS CARNÊS COM CÓDIGO DE BARRAS, pode ser no padrão EAN13.
Gostaria de solicitar a ajuda de quem ja tenha modelo gentileza me enviar.
O projeto é um sistema para Funerárias, terá o contato e será gerado as 12 parcelas anuais e e em seguida será gerado um carnê com as 12 parcelas, mas o cliente quer com código de barras para facilitar a baixa ao receber. Esse código pode ser gerado aleatoriamente e automaticamente pelo sistema para cada parcela.
Mas como nunca trabalhei com código de barras estou tendo essa dificuldade, pode ser utilizando OCX ou direto código..
Obrigado a todos desde já..
JR Rocha
Gostaria de solicitar a ajuda de quem ja tenha modelo gentileza me enviar.
O projeto é um sistema para Funerárias, terá o contato e será gerado as 12 parcelas anuais e e em seguida será gerado um carnê com as 12 parcelas, mas o cliente quer com código de barras para facilitar a baixa ao receber. Esse código pode ser gerado aleatoriamente e automaticamente pelo sistema para cada parcela.
Mas como nunca trabalhei com código de barras estou tendo essa dificuldade, pode ser utilizando OCX ou direto código..
Obrigado a todos desde já..
JR Rocha