boa tarde mestres do access, após horas de leitura dos tópicos não consegui resolver o problema que aqui trago: passo a explicar estou a fazer uma bd para o trabalho que precisava que fizesse o seguinte :
ao iniciar a bd (f_inicio) a mesma apresenta uma lista de opções como podem ver no rar que junto, de seguida abre o (f_ camaras) em que devo escolher a localidade pretendida, até aqui sem problemas depois...
Só devia aparecer os dados que solicito, (da localidade solicitada) e não todos os itens
como posso fazer este passo já tentei com o criteria mas não consegui,
sei que a toda a gente pede ajuda :)mas peciso de apresentar a ideia na 2 feira de manha o meu muito obrigado a todos
ao iniciar a bd (f_inicio) a mesma apresenta uma lista de opções como podem ver no rar que junto, de seguida abre o (f_ camaras) em que devo escolher a localidade pretendida, até aqui sem problemas depois...
Só devia aparecer os dados que solicito, (da localidade solicitada) e não todos os itens
como posso fazer este passo já tentei com o criteria mas não consegui,
sei que a toda a gente pede ajuda :)mas peciso de apresentar a ideia na 2 feira de manha o meu muito obrigado a todos
- Anexos
- teste.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (84 Kb) Baixado 7 vez(es)
Última edição por dragoalfa em 6/2/2014, 10:18, editado 1 vez(es)