Boa tarde,
Estou com um problema e não estou conseguindo resolver, com exemplo de uma agenda que consegui nesse fórum estou adaptando para o local de trabalho, estou tentando colocar um botão de bloqueio e outro desbloqueio, o botão de bloqueio coloquei que ao clicar os campos ficassem invisíveis, e desbloquear visíveis para lançamentos, porém na agenda tem o calendário de datas e quando seleciono uma data ele funciona perfeitamente, mas seleciono outro data ele continua com o executável.
gostaria que ao selecionar outra data os campos ficassem visíveis e na hora que voltasse se o botão bloqueio tivesse ativado mostrasse bloqueado normalmente.
tentei colocar no formulário ao carregar tudo visível, mas se vc bloqueia os campos em uma data, e vai para outra data ele aparece tudo aparece visível, mas na hora que vc volta para essa data que tinha bloqueado e era para o campo esta invisível, mostra tudo novamente.
não sei se estou sendo claro mas o código dos dois botões são:
Botão de bloqueio:
Private Sub Comando1797_Click()
If Not IsNull(Comando1797) Then
MsgBox "Deseja bloquear Horário?", vbYesNo, "Atenção!"
Me.tblAgendaCodBairro.Visible = False
Me.Combinação1093.Visible = False
Me.tblAgendaPrevMot.Visible = False
Exit Sub
End If
End Sub
Botão de desbloqueio:
Private Sub Comando1798_Click()
If Not IsNull(Comando1798) Then
MsgBox "Deseja disponibilizar?", vbYesNo, "Atenção!"
Me.tblAgendaCodBairro.Visible = True
Me.Combinação1093.Visible = True
Me.tblAgendaPrevMot.Visible = True
Exit Sub
End If
End Sub
ai eu não sei como fazer isso!
att
Sandro
Estou com um problema e não estou conseguindo resolver, com exemplo de uma agenda que consegui nesse fórum estou adaptando para o local de trabalho, estou tentando colocar um botão de bloqueio e outro desbloqueio, o botão de bloqueio coloquei que ao clicar os campos ficassem invisíveis, e desbloquear visíveis para lançamentos, porém na agenda tem o calendário de datas e quando seleciono uma data ele funciona perfeitamente, mas seleciono outro data ele continua com o executável.
gostaria que ao selecionar outra data os campos ficassem visíveis e na hora que voltasse se o botão bloqueio tivesse ativado mostrasse bloqueado normalmente.
tentei colocar no formulário ao carregar tudo visível, mas se vc bloqueia os campos em uma data, e vai para outra data ele aparece tudo aparece visível, mas na hora que vc volta para essa data que tinha bloqueado e era para o campo esta invisível, mostra tudo novamente.
não sei se estou sendo claro mas o código dos dois botões são:
Botão de bloqueio:
Private Sub Comando1797_Click()
If Not IsNull(Comando1797) Then
MsgBox "Deseja bloquear Horário?", vbYesNo, "Atenção!"
Me.tblAgendaCodBairro.Visible = False
Me.Combinação1093.Visible = False
Me.tblAgendaPrevMot.Visible = False
Exit Sub
End If
End Sub
Botão de desbloqueio: