Colegas,
criei um form que possui uma guia (guia1) com várias abas.
dentro desta guia1, precisei inserir outra guia (guia2) e, para isso, tive que fazê-lo inserindo outro form dentro da guia1.
agora, dentro desta guia2, existe um formulario onde, ao clicar em um campo, preciso que abra um subformulário vinculado ao campo clicado.
estou usando o seguinte código para isso:
Private Sub [CAMPO QUE RECEBE O CLICK]_Click()
Dim stDocName As String
Dim stLinkCriteria As String
stDocName = "FORMULÁRIO A SER ABERTO/FILTRADO"
stLinkCriteria = "[CAMPO DO FORMULÁRIO A SER ABERTO/FILTRADO]=" & "'" & Me![CAMPO QUE RECEBE O CLICK] & "'"
DoCmd.OpenForm stDocName, , , stLinkCriteria
End Sub
PROBLEMA: No formulário a ser aberto, na propriedade "Valor Padrão" do campo vinculado, não estou conseguindo mapear o campo chave do form principal...
alguém se habilita?
thanks Leandro
criei um form que possui uma guia (guia1) com várias abas.
dentro desta guia1, precisei inserir outra guia (guia2) e, para isso, tive que fazê-lo inserindo outro form dentro da guia1.
agora, dentro desta guia2, existe um formulario onde, ao clicar em um campo, preciso que abra um subformulário vinculado ao campo clicado.
estou usando o seguinte código para isso:
Private Sub [CAMPO QUE RECEBE O CLICK]_Click()
Dim stDocName As String
Dim stLinkCriteria As String
stDocName = "FORMULÁRIO A SER ABERTO/FILTRADO"
stLinkCriteria = "[CAMPO DO FORMULÁRIO A SER ABERTO/FILTRADO]=" & "'" & Me![CAMPO QUE RECEBE O CLICK] & "'"
DoCmd.OpenForm stDocName, , , stLinkCriteria
End Sub
PROBLEMA: No formulário a ser aberto, na propriedade "Valor Padrão" do campo vinculado, não estou conseguindo mapear o campo chave do form principal...
alguém se habilita?
thanks Leandro