Olá,
Estou apanhando em uma situação e gostaria do auxilio dos amigos. Segue:
Estou criando uma consulta acréscimo, porém um dos campos de destino quero que seja atualizado com um valor de formulário (este campo não possui na tabela de origem, apenas da tabela de destino).
Já inseri uma coluna colocando a sintaxe abaixo, mas não resolve.
Campo: Expr1: [Formulários]![pedidos_abertos]![venda]
Acrescentar a : id_venda
Nesse formulário pedidos_abertos possui um botão que executar a consulta.
Alguém pode me ajudar?
Caso precise, segue abaixo o SQL
INSERT INTO tbl_saida_produtos ( id_produto, preco_venda, qtd_venda, desconto, subtotal, descricao, total, id_venda )
SELECT tbl_pedido_produtos.id_produto, tbl_pedido_produtos.preco_venda, tbl_pedido_produtos.qtd_venda, tbl_pedido_produtos.desconto, tbl_pedido_produtos.subtotal, tbl_pedido_produtos.descricao, tbl_pedido_produtos.total, [Formulários]![pedidos_abertos]![venda] AS Expr1
FROM tbl_pedido_produtos
WHERE (((tbl_pedido_produtos.id_pedido)=[Formulários]![pedidos_abertos]![pedidos]));
Obrigado pela ajuda.
Att,
Feltz
Estou apanhando em uma situação e gostaria do auxilio dos amigos. Segue:
Estou criando uma consulta acréscimo, porém um dos campos de destino quero que seja atualizado com um valor de formulário (este campo não possui na tabela de origem, apenas da tabela de destino).
Já inseri uma coluna colocando a sintaxe abaixo, mas não resolve.
Campo: Expr1: [Formulários]![pedidos_abertos]![venda]
Acrescentar a : id_venda
Nesse formulário pedidos_abertos possui um botão que executar a consulta.
Alguém pode me ajudar?
Caso precise, segue abaixo o SQL
INSERT INTO tbl_saida_produtos ( id_produto, preco_venda, qtd_venda, desconto, subtotal, descricao, total, id_venda )
SELECT tbl_pedido_produtos.id_produto, tbl_pedido_produtos.preco_venda, tbl_pedido_produtos.qtd_venda, tbl_pedido_produtos.desconto, tbl_pedido_produtos.subtotal, tbl_pedido_produtos.descricao, tbl_pedido_produtos.total, [Formulários]![pedidos_abertos]![venda] AS Expr1
FROM tbl_pedido_produtos
WHERE (((tbl_pedido_produtos.id_pedido)=[Formulários]![pedidos_abertos]![pedidos]));
Obrigado pela ajuda.
Att,
Feltz