Bom dia amigos. Tenho uma listbox que carrega dados da tbl estoque. Tenho uma função que aplica o filtro ao clicar na listbox. Como tenho muitos registros eu queria que quando selecionasse a listbox encontrasse o registro e levasse a seleção ao digitar a primeira letra do nome. Tipo, clico no teclado a letra c dai ele leva o cursor da seleção no primeiro registro da letra c. Acho que fui claro.. Não quero filtro so a seleção em cima do registro com aquela respectiva letra digitada. Abraço
2 participantes
Apenas selecionar o Registro em uma Listbox ao apertar a primeira letra do nome
matheuspereira- Super Avançado
- Respeito às regras :
Silvio- Developer
- Respeito às regras :
Bom dia....
É só adaptar esse exemplo para o teu formulário. Nele há os códigos que você necessita, é só estudar !
Silvio
É só adaptar esse exemplo para o teu formulário. Nele há os códigos que você necessita, é só estudar !
Silvio
.................................................................................
Caso tenha resolvido a tua duvida, coloque o tópico como resolvido.
www.maximoaccess.com/t860-resolucao-de-topicos
"Quase tudo é possível quando se tem determinação e força de vontade. Não desista tão rápido."
matheuspereira- Super Avançado
- Respeito às regras :
Olá Silvio obrigado pela força. Olha não da erro algum aqui em meu bd e tambem não funcionou.. Adaptei de acordo com meu bd e nada. Se não for pedir demais se eu mandasse uma copia vc daria uma olhada para mim? Quero este procedimento na Lista1 do frmentrada_deEstoque.
- Anexos
- Database - Cópia - Cópia.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (117 Kb) Baixado 19 vez(es)
Silvio- Developer
- Respeito às regras :
Ok, pode mandar...mas salve ele no formato AC2007
.................................................................................
Caso tenha resolvido a tua duvida, coloque o tópico como resolvido.
www.maximoaccess.com/t860-resolucao-de-topicos
"Quase tudo é possível quando se tem determinação e força de vontade. Não desista tão rápido."
Conteúdo patrocinado
» [Resolvido]Primeira letra do nome e a primeira letra do sobrenome ficar em maiúscula
» [Resolvido] Procurar registro em caixa de listagem digitando alem da primeira letra
» Retornar primeira letra textbox nome
» [Resolvido]Colocar primeira e última letra do nome em negrito e outra cor
» [Resolvido]Primeira letra do nome e sobrenome no formulário sejam maiúsculas
» [Resolvido] Procurar registro em caixa de listagem digitando alem da primeira letra
» Retornar primeira letra textbox nome
» [Resolvido]Colocar primeira e última letra do nome em negrito e outra cor
» [Resolvido]Primeira letra do nome e sobrenome no formulário sejam maiúsculas