Pela primeira vez estou usando o Maximo, parabéns a todos os membros e Equipe pelo trabalho oferecido.
Estou desenvolvendo um sistema ERP para minhas lojas (Customizado), e estou deparando com um problema que não consigo resolver.
Tenho uma Frm_Vendas e dentro tem um subform Frm_Itens,
Dentro do sub form tem 2 caixas de combo
1 - CombCategoria
2 - CombNome_Produto
Estou tentando fazer o seguinte , quando seleciono um item da combCategoria exemplo "APPLE" , gostaria que na combNome_produto sómente aparece-se os produtos relacionados a escolha feita na combCategoria gostaria que fica-se assim exemplo:
seleciona combcategoria "APPLE"
e o resultado da combNome produtos aparece-se sómente os relacionados a APPLE por exemplo:
"Capa Iphone4"
"Capa Iphone5" etc...
Quando selecionar cataegoria "SANSUNG"
gostaria que aparece-se exemplo
"Galaxy s3"
"Galaxy s4" etcc.
No cadastro de produtos já estão cadastrados por categoria,
Entendo um pouco de access, mas sou do tempo do COBOL, ASSEMBLER, RPG e não manjo nada de VB ou SQL.
Agradeço desde já a ajuda.
Att
Kauzinho
Estou desenvolvendo um sistema ERP para minhas lojas (Customizado), e estou deparando com um problema que não consigo resolver.
Tenho uma Frm_Vendas e dentro tem um subform Frm_Itens,
Dentro do sub form tem 2 caixas de combo
1 - CombCategoria
2 - CombNome_Produto
Estou tentando fazer o seguinte , quando seleciono um item da combCategoria exemplo "APPLE" , gostaria que na combNome_produto sómente aparece-se os produtos relacionados a escolha feita na combCategoria gostaria que fica-se assim exemplo:
seleciona combcategoria "APPLE"
e o resultado da combNome produtos aparece-se sómente os relacionados a APPLE por exemplo:
"Capa Iphone4"
"Capa Iphone5" etc...
Quando selecionar cataegoria "SANSUNG"
gostaria que aparece-se exemplo
"Galaxy s3"
"Galaxy s4" etcc.
No cadastro de produtos já estão cadastrados por categoria,
Entendo um pouco de access, mas sou do tempo do COBOL, ASSEMBLER, RPG e não manjo nada de VB ou SQL.
Agradeço desde já a ajuda.
Att
Kauzinho
Última edição por Kaduzinho em 20/1/2014, 00:14, editado 1 vez(es)