Bom dia!!
Preciso gerar um relatório com base em uma tabela de agendamento, porem eu queria gerar através de uma caixa de mensagem com:
- Duas caixas de texto para Data (Data inicial e data final, para filtrar entre essas datas)
- Uma caixa de seleção para Status (selecionar o status e filtrar todos os registros com aquele status)
- Uma caixa de seleção para Categoria (selecionar a categoria e filtrar todos os registros com aquela categoria)
Sendo assim, como faço para criar esse formulário que irá gerar o relatório com base naquilo que escrevi e selecionei no form?
Alguem me dá uma luz??
Preciso gerar um relatório com base em uma tabela de agendamento, porem eu queria gerar através de uma caixa de mensagem com:
- Duas caixas de texto para Data (Data inicial e data final, para filtrar entre essas datas)
- Uma caixa de seleção para Status (selecionar o status e filtrar todos os registros com aquele status)
- Uma caixa de seleção para Categoria (selecionar a categoria e filtrar todos os registros com aquela categoria)
Sendo assim, como faço para criar esse formulário que irá gerar o relatório com base naquilo que escrevi e selecionei no form?
Alguem me dá uma luz??