Pessoal... Tenho o seguinte problema dessa vez... Tenho funcionários que querem se transferir para outra cidade, e essa transferência só é possivel caso exista um funcionário na outra cidade querendo vir para a dele... Vamos dar nome aos bois para facilitar:
o EmpregadoUm trabalha em CidadeUm e o EmpregadoDoistrabalha em CidadeDois
Preciso de uma consulta, formulário, ou seja o que for que me retorne quando for possível essa permutação de empregados... ou seja, exista o caso de EmpregadoUm querendo ir em CidadeDois e EmpregadoDois querendo ir em CidadeUm... Assim eu visualizaria com facilidade e faria a transferência, atualmente preciso analisar 4 tabelas antes de poder transferir... Utilizando UNION ALL, consegui fazer uma consulta que retorna os registros que permutam, por exemplo:
Agradeço ao JPaulo, se não me engano, ele que me ensinou isso
Porém agora eu quero algo para saber qual empregado seria... por exemplo:
Assim conseguiria saber além de que a transferencia é possivel, conseguiria saber quem seriam os transferidos, sem desperdício de tempo... Agradeço desde já e estou no aguardo!
o EmpregadoUm trabalha em CidadeUm e o EmpregadoDoistrabalha em CidadeDois
Preciso de uma consulta, formulário, ou seja o que for que me retorne quando for possível essa permutação de empregados... ou seja, exista o caso de EmpregadoUm querendo ir em CidadeDois e EmpregadoDois querendo ir em CidadeUm... Assim eu visualizaria com facilidade e faria a transferência, atualmente preciso analisar 4 tabelas antes de poder transferir... Utilizando UNION ALL, consegui fazer uma consulta que retorna os registros que permutam, por exemplo:
Sao Paulo | Rio de Janeiro |
Rio de Janeiro | Sao Paulo |
Agradeço ao JPaulo, se não me engano, ele que me ensinou isso
Porém agora eu quero algo para saber qual empregado seria... por exemplo:
Jose | Sao Paulo | Rio de Janeiro |
Joao | Rio de Janeiro | Sao Paulo |
Assim conseguiria saber além de que a transferencia é possivel, conseguiria saber quem seriam os transferidos, sem desperdício de tempo... Agradeço desde já e estou no aguardo!