Agradecendo a todos já consegui evoluir muito através do Fórum.
Preciso desta ajuda
Tenho um formulário pai onde eu filtro parcelas de um contrato de aluguel em um subformulário filho.
Eu quero colocar um botão com uma caixa de texto que atualize minha tabela aluguel com o valor da caixa de texto, baseado nestes critérios?
Atualizar valor de Aluguel campo [vl_alug] tabela alug
1° somente do contrato filtrado no formulário filho
2° das Parcelas > com vencimento superior a operação campo [venc] > date
Tentei isso FUNCIONA porém não consigo colocar esses critérios >>> e atualiza apenas o "primeiro registro" filtrado no formulário filho
Private Sub BtReajuste_Click()
Dim db As DAO.Database
Dim rst As DAO.Recordset
Set db = CurrentDb()
Set rs = db.OpenRecordset("Alug")
rs.Edit
rs("vl_alug") = ([TxReajuste] / 100 + 1) * vl_alug
rs.Update
rs.Close
db.Close
End Sub
Caso alguém saiba outra forma mais simples de fazer isso eu agradeço a sugestões " Exemplo campo sim não " atualizar somente esses
Preciso desta ajuda
Tenho um formulário pai onde eu filtro parcelas de um contrato de aluguel em um subformulário filho.
Eu quero colocar um botão com uma caixa de texto que atualize minha tabela aluguel com o valor da caixa de texto, baseado nestes critérios?
Atualizar valor de Aluguel campo [vl_alug] tabela alug
1° somente do contrato filtrado no formulário filho
2° das Parcelas > com vencimento superior a operação campo [venc] > date
Tentei isso FUNCIONA porém não consigo colocar esses critérios >>> e atualiza apenas o "primeiro registro" filtrado no formulário filho
Private Sub BtReajuste_Click()
Dim db As DAO.Database
Dim rst As DAO.Recordset
Set db = CurrentDb()
Set rs = db.OpenRecordset("Alug")
rs.Edit
rs("vl_alug") = ([TxReajuste] / 100 + 1) * vl_alug
rs.Update
rs.Close
db.Close
End Sub
Caso alguém saiba outra forma mais simples de fazer isso eu agradeço a sugestões " Exemplo campo sim não " atualizar somente esses
Última edição por joaodepa em 12/1/2014, 12:49, editado 1 vez(es)