Bom Dia mestres feliz ano novo pra voces, comecei o ano fazendo um estudo profundo sobre boas maneira de programar em projecto desviculado Access e Mysql, e um dos bons artigos para estudar é o tutorial do Mestre Plínio Mabesi no site do Mestre Avelino Sampio Utilizando Classe, estou fazendo teste no material venda o.o com o Mysql e estou tendo um problema no formulario venda consigo gravar os dados na tabela venda mais não consigo salvar os dados da tabela Detalhe dá um erro função que carrega lista venda lblProdutos gostaria que quem tiver o Mysql instalado em sua maquina ajudasse-me a resolver esse erro no projecto praticamente tudo esta desviculado.
Obs.: Notei que as tabelas vinculada é só para consulta venda, nesse projecto a tecnica usada é a melhor forma para se trabalhar com formulario venda em nossos projectos.
Obs.: Notei que as tabelas vinculada é só para consulta venda, nesse projecto a tecnica usada é a melhor forma para se trabalhar com formulario venda em nossos projectos.
- Anexos
- venda.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (949 Kb) Baixado 151 vez(es)