Olá a todos.
Tenho um formulário onde existem dados de 3 tabelas distintas e devidamente conectadas.
Já consegui criar um botão que filtre o ano anterior, mes anterior, ano atual e mes atual.
porém gostaria de ter mais flexibilidade e filtrar por períodos.
Então criei dois campos para entrar com as datas inicial e final
e um botão para aplicar a consulta.
Porém quando vou tentar criar a consulta não consigo.
Como seria esta consulta:
Ao clicar no botão FILTRAR a consulta exibiria os pagamentos constante no campo [Data_pagamento]
que estejam dentro do intervalo definido nos campos [Data_inicial] e [Data_final]
Para isto eu digitei dentro do campo [Data_pagamento] a expressão "> [Data_inicial] e < [Data_final]"
Salvei a consulta.
Depois criei o botão com uma macro que executaria a consulta.
Porém quando clico no botão, mesmo ja tendo preenchido as datas aparece um campo
pedindo para digitar novamente.
queria que a consulta pegasse as datas nos campos
Outra Tentei criar dois campos na tabela CONTRATOS e acoplar a estes mas não deu certo.
desta forma ele só filtra os pagamentos dentro do periodo especificado de um cliente por vez,
o que estiver selecionado.
Allguém pode me ajudar
seguem prints da tela para analisarem.
Tenho um formulário onde existem dados de 3 tabelas distintas e devidamente conectadas.
Já consegui criar um botão que filtre o ano anterior, mes anterior, ano atual e mes atual.
porém gostaria de ter mais flexibilidade e filtrar por períodos.
Então criei dois campos para entrar com as datas inicial e final
e um botão para aplicar a consulta.
Porém quando vou tentar criar a consulta não consigo.
Como seria esta consulta:
Ao clicar no botão FILTRAR a consulta exibiria os pagamentos constante no campo [Data_pagamento]
que estejam dentro do intervalo definido nos campos [Data_inicial] e [Data_final]
Para isto eu digitei dentro do campo [Data_pagamento] a expressão "> [Data_inicial] e < [Data_final]"
Salvei a consulta.
Depois criei o botão com uma macro que executaria a consulta.
Porém quando clico no botão, mesmo ja tendo preenchido as datas aparece um campo
pedindo para digitar novamente.
queria que a consulta pegasse as datas nos campos
Outra Tentei criar dois campos na tabela CONTRATOS e acoplar a estes mas não deu certo.
desta forma ele só filtra os pagamentos dentro do periodo especificado de um cliente por vez,
o que estiver selecionado.
Allguém pode me ajudar
seguem prints da tela para analisarem.
- Anexos
- 001 .zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (226 Kb) Baixado 0 vez(es)