Pessoal
Sou "Newby" no Access e estou tentando fazer um pequeno sistema para controlar orçamento em minha igreja.
Estou usando como base um Sistema de Vendas disponibilizado no Youtube pelo Prof Gilberlânio Rocha.
Bom vamos ao problema:
Estou tentando configurar um botão para levar o habilitar os campos para o usuário digitar está dando o erro de compilação :
"Sub" ou "Function" não definida
Deve ser um besteirinha qualquer, mas como sou inexperiente, não consigo resolver.
Segue o código VBA do botão:
Sub Btn_NovoCadAreaMin_Click()
On Error GoTo Btn_NovoCadAreaMin_Click_Err
Me.Txt_CodCadAreaMin.Enabled = True
Me.Txt_AreaMin.Enabled = True
Me.Txt_AuxAreaMin.Enabled = True
Me.Txt_CelAreaMin.Enabled = True
Me.Txt_EmailPartAreaMin.Enabled = True
Me.Txt_EmailProfCadAreaMin.Enabled = True
Me.Txt_RespAreaMin.Enabled = True
Me.Txt_telResAreaMin.Enabled = True
Me.Txt_AreaMin.SetFocus
DoCmd.GoToRecord acForm, "Frm_CadAreaMin", acNewRec
Btn_NovoCadAreaMin_Click_Exit:
Exit Sub
Btn_NovoCadAreaMin_Click_Err
MsgBox Error$
Resume Btn_NovoCadAreaMin_Click_Exit
End Sub
Necessito da ajuda de vocês.
Outra dúvida, com relação ao office 2010: Por que quando construo as ações dos botões pelo assistente não consigo ver o código VBA, uma vez que quando vou ver o evento na folha de propriedades do botão, na guia "Evento", aparece [macro inserida], quando clico nos "...", o sistema exibe o ambiente de Ferramenta de Macro ao invés do VBA com o respectivo código?
Desculpem-me pelas dúvidas básicas?
Sou "Newby" no Access e estou tentando fazer um pequeno sistema para controlar orçamento em minha igreja.
Estou usando como base um Sistema de Vendas disponibilizado no Youtube pelo Prof Gilberlânio Rocha.
Bom vamos ao problema:
Estou tentando configurar um botão para levar o habilitar os campos para o usuário digitar está dando o erro de compilação :
"Sub" ou "Function" não definida
Deve ser um besteirinha qualquer, mas como sou inexperiente, não consigo resolver.
Segue o código VBA do botão:
Sub Btn_NovoCadAreaMin_Click()
On Error GoTo Btn_NovoCadAreaMin_Click_Err
Me.Txt_CodCadAreaMin.Enabled = True
Me.Txt_AreaMin.Enabled = True
Me.Txt_AuxAreaMin.Enabled = True
Me.Txt_CelAreaMin.Enabled = True
Me.Txt_EmailPartAreaMin.Enabled = True
Me.Txt_EmailProfCadAreaMin.Enabled = True
Me.Txt_RespAreaMin.Enabled = True
Me.Txt_telResAreaMin.Enabled = True
Me.Txt_AreaMin.SetFocus
DoCmd.GoToRecord acForm, "Frm_CadAreaMin", acNewRec
Btn_NovoCadAreaMin_Click_Exit:
Exit Sub
Btn_NovoCadAreaMin_Click_Err
MsgBox Error$
Resume Btn_NovoCadAreaMin_Click_Exit
End Sub
Necessito da ajuda de vocês.
Outra dúvida, com relação ao office 2010: Por que quando construo as ações dos botões pelo assistente não consigo ver o código VBA, uma vez que quando vou ver o evento na folha de propriedades do botão, na guia "Evento", aparece [macro inserida], quando clico nos "...", o sistema exibe o ambiente de Ferramenta de Macro ao invés do VBA com o respectivo código?
Desculpem-me pelas dúvidas básicas?