Sou muito novo no Access e estou aprendendo a lidar com ele agora, estou criando um formulário para cadastros de clientes de uma rede
de internet, o formulário já está criado, porém preciso criar um botão de salvar, que salve aquele registro e já abra um formulário em branco para poder cadastrar o próximo cliente.
Preciso também de um botão em um formulário que irá ler um campo, e abrir um outro formulário que possua um campo com o mesmo registro, além disso preencha automaticamente os outros campos, por exemplo:
o formulário onde está o botão tem os campos Código, Nome, CPF;
e o formulário onde será realizada a busca, também possui os mesmos campos.
o campo código será um valor fixo nos 2 formulários, e quando clicar no botão ele irá pesquisar o valor do 1º formulário e encontrá-lo no
2º formulário, preenchendo automaticamente os campos Nome e CPF conforme o 1º relatório. E se não possuir o código no 2º formulário ele irá abrir um registro novo, já preenchendo os dados, conforme o 1º formulário.
Além disso, queria saber se é possível o Access me retornar uma mensagem de Aviso quando uma certa data expirar, por exemplo:
Possuo um campo Data de confiança, que será preenchida com uma data posterior à atual, quando a data atual coincidir com a data do campo, o Access me retorna uma mensagem de Aviso, dizendo que o Registro "TAL" expirou a data de confiança.
Me desculpe a ignorância quanto ao assunto, e peço compreensão pois ainda não sei todas as funções do Access.
Obrigado a todos que responderem e desejo um Feliz 2014 a todos!