estou com problemas na visualização de um relatório, uso uma consulta pra gerar dela um relatório de notas. porém todas as opções de relatório disponíveissão em linhas, mas, gostaria de montá-lo na forma de colunas. estou enviando imagem para quem se interessar em ver como estar
2 participantes
organizar relatorio em colunas
manoelcicero- Novato
- Respeito às regras :
- Mensagem nº1
organizar relatorio em colunas
Cláudio Machado- Maximo VIP
- Respeito às regras :
- Mensagem nº2
Re: organizar relatorio em colunas
Boa tarde.
Já tentou utilizar e referência Cruzada?
Veja estes exemplos.
http://www.juliobattisti.com.br/artigos/office/consultasavancadas_p5.asp
Já tentou utilizar e referência Cruzada?
Veja estes exemplos.
http://www.juliobattisti.com.br/artigos/office/consultasavancadas_p5.asp
.................................................................................
" Nunca cruze os braços diante de qualquer problema ou dificuldade, pois o maior homem do mundo Jesus, morreu de braços abertos."
Agradeça e feche o tópico clicando no botão Resolvido. Se não sabe como, veja AQUI.
Não esqueça de clicar no Joinha para agradecer a dica que solucionou seu problema.
manoelcicero- Novato
- Respeito às regras :
- Mensagem nº3
RE: organizar relatorio em colunas
Já tentei, mas o problema é que na referencia cruzada, os campos das disciplinas que não são possiveis incluir informações ficam em branco e assim cria-se mais uma linha....por exemplo: se eu incluir uma nota de biologia, as outras disciplinas não tem nota (de biologia! claro!) ok? e aí o que acontece, as coluna das outras disciplinas vão ficar com um valor em branco. consequetemente eu tenho que colocar as notas de cada uma das disciplinas. e ai a coluna fica gigantesca pois o que eu coloquei em biologia, fica branco pra portugues, matematica, fisica, sucessivamente. na linha posterior: coloco a nota de portugues por exemplo: aí fica em branco: biologia e todas as outras. enfim, referencia cruzada não dá certo!