Ola pessoal,
Tenho um formulário com as datas de pesquisa e um botão filtrar para trazer as informações do formulário, mas o comando não responde e eu não consigo encontrar o erro banal que cometi.
Quero que o filtro me traga as informações do formulário, mas como sou leiga em VBA, eu encontrei o CStr para buscar a primeira coluna, claro que estou deduzindo ser o correto, mas preciso de uma avaliação, pois as colunas é composta de:
Cliente - Razão Social
Valor Total da Venda
Endereço
etc...
E no botão FILTRAR em propriedades ao clicar eu coloquei:
Private Sub Btfiltro_Click()
If IsNull(Me![DataInicial]) Or IsNull(Me![DataFinal]) Then Exit Sub
Me.Filter = "CStr([Cliente - Razão Social]) between #" & Format(Me![DataInicial], "mm/dd/yyyy") & "# AND #" & Format(Me![DataFinal], "mm/dd/yyyy") & "#"
Me.FilterOn = True
Me![DataInicial] = Null
Me![DataFinal] = Null
Me![DataInicial].SetFocus
Podem me explicar onde esta o erro.
Muito obrigada!
Tenho um formulário com as datas de pesquisa e um botão filtrar para trazer as informações do formulário, mas o comando não responde e eu não consigo encontrar o erro banal que cometi.
Quero que o filtro me traga as informações do formulário, mas como sou leiga em VBA, eu encontrei o CStr para buscar a primeira coluna, claro que estou deduzindo ser o correto, mas preciso de uma avaliação, pois as colunas é composta de:
Cliente - Razão Social
Valor Total da Venda
Endereço
etc...
E no botão FILTRAR em propriedades ao clicar eu coloquei:
Private Sub Btfiltro_Click()
If IsNull(Me![DataInicial]) Or IsNull(Me![DataFinal]) Then Exit Sub
Me.Filter = "CStr([Cliente - Razão Social]) between #" & Format(Me![DataInicial], "mm/dd/yyyy") & "# AND #" & Format(Me![DataFinal], "mm/dd/yyyy") & "#"
Me.FilterOn = True
Me![DataInicial] = Null
Me![DataFinal] = Null
Me![DataInicial].SetFocus
Podem me explicar onde esta o erro.
Muito obrigada!
- Anexos
- ProjClientes.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (54 Kb) Baixado 53 vez(es)