Olá, Galera!
Esse é o meu primeiro tópico no forum!
Bem, vamos lá!
Eu estou precisando fazer um SELECT Em um banco de dados externo mas não estou conseguindo.
Está aparecendo erro de Banco de Dados Não Reconhecido
Tenho instalado em minha maquina o Access 2003, no caso no SQL estou conectado em um banco formato 97 e fazendo um SELECT em um 2003
Preciso fazer o SELECT para em seguida fazer um INSERT INTO
No caso a SQL de SELECT está assim: SELECT * FROM C:\ExportarPedidos.pedidos
E em seguida
INSERT INTO Pedidos SELECT * FROM C:\ExportarPedidos.pedidos WHERE data >= #12/01/2013# AND data <= #12/26/2013#
Obs: No insert minha conexão está no Banco de Dados padrão do meu sistema que é formato 97.
Obs: Se abro o 2003 ou 97 individual eles funcionam perfeitamente. Apenas da erro desconhecido quando vou inserir dados do formato 2003 para o 97
Obrigado!
E aguardo!
Esse é o meu primeiro tópico no forum!
Bem, vamos lá!
Eu estou precisando fazer um SELECT Em um banco de dados externo mas não estou conseguindo.
Está aparecendo erro de Banco de Dados Não Reconhecido
Tenho instalado em minha maquina o Access 2003, no caso no SQL estou conectado em um banco formato 97 e fazendo um SELECT em um 2003
Preciso fazer o SELECT para em seguida fazer um INSERT INTO
No caso a SQL de SELECT está assim: SELECT * FROM C:\ExportarPedidos.pedidos
E em seguida
INSERT INTO Pedidos SELECT * FROM C:\ExportarPedidos.pedidos WHERE data >= #12/01/2013# AND data <= #12/26/2013#
Obs: No insert minha conexão está no Banco de Dados padrão do meu sistema que é formato 97.
Obs: Se abro o 2003 ou 97 individual eles funcionam perfeitamente. Apenas da erro desconhecido quando vou inserir dados do formato 2003 para o 97
Obrigado!
E aguardo!