Bom dia a Todos...
Eu gostei muito desse post, estou passando por isso agora.. porem ja utilizava em um subformulario continuo imagens, do tipo carinhas,
bom... o meu problema é quanto ao comportamento da seleção de cada linha do formulário continuo. vou explicar melhor.
Eu tenho um subformulario com o status de cada parcela, sendo:
Parcela em Aberto = Amarelo
Parcela em Aberto e Atrasada = Vermelho
Parcelas Pagas = verde
O problema é que eu gostaria de selecionar a linha toda do formulário, como se eu estivesse numa listbox, porem o cursor fica pulando de campo em campo.
Algum sabe como eu consigo selecionar a linha inteira e mudando de cor quando selecionada?
Ah!! não estou preso numa subformulario, se tiverem exemplos usando outra coisa... não tem problema desde que o resultado for o mesmo...
Eu queria mesmo utilizar o ListBox, mas não consigo incluir imagens nele.
Aguardo seus comentários
Obrigado
Hazael
Feliz Natal
Feliz Ano Novo
Que Deus abençoe você e sua familia
Eu gostei muito desse post, estou passando por isso agora.. porem ja utilizava em um subformulario continuo imagens, do tipo carinhas,
bom... o meu problema é quanto ao comportamento da seleção de cada linha do formulário continuo. vou explicar melhor.
Eu tenho um subformulario com o status de cada parcela, sendo:
Parcela em Aberto = Amarelo
Parcela em Aberto e Atrasada = Vermelho
Parcelas Pagas = verde
O problema é que eu gostaria de selecionar a linha toda do formulário, como se eu estivesse numa listbox, porem o cursor fica pulando de campo em campo.
Algum sabe como eu consigo selecionar a linha inteira e mudando de cor quando selecionada?
Ah!! não estou preso numa subformulario, se tiverem exemplos usando outra coisa... não tem problema desde que o resultado for o mesmo...
Eu queria mesmo utilizar o ListBox, mas não consigo incluir imagens nele.
Aguardo seus comentários
Obrigado
Hazael
Feliz Natal
Feliz Ano Novo
Que Deus abençoe você e sua familia