Caros Amigos,
Tinha este código do FindFirst funcionando certinho. Achei de tentar melhorar e agora ele só encontra um registro e não sai mais dele.
Isso é uma caixa de combinação com três campos (nesta sequência): Opfalta (número de venda pendente) + Empresa_Cliente (nome da empresa) + Data_Pagto_Ent (data da última entrega). Utilizado para controlar entregas, por parte, de determinada venda.
Exemplo:
Opfalta Empresa Data
120 Abreu Construções 01/12/13
120 Abreu Construções 05/12/13
120 Abreu Construções 10/12/13
120 Abreu Construções 15/12/13
Quero que exiba a entrega da data 10/12/13.
O nome da empresa é mais para o usuário saber que aquela venda é referente aquela empresa. No entanto a procura pode ser feita pelo Opfalta + Data
Não estou conseguindo ver onde está o erro. Cada vez que altero piora mais.
Alguém poderá me ajudar?
Dim RS As Object
Set RS = Me.Recordset.Clone
RS.FindFirst "[Empresa_Cliente] = '" & Me![Combinação263].Column(1) & "' AND [opfalta] = " & Me![Combinação263].Column(0) & " And [Data_Pagto_Ent] =#" & Me.Combinação263.Column(2) & "#"
Me.Bookmark = RS.Bookmark
Combinação263 = ""
Tinha este código do FindFirst funcionando certinho. Achei de tentar melhorar e agora ele só encontra um registro e não sai mais dele.
Isso é uma caixa de combinação com três campos (nesta sequência): Opfalta (número de venda pendente) + Empresa_Cliente (nome da empresa) + Data_Pagto_Ent (data da última entrega). Utilizado para controlar entregas, por parte, de determinada venda.
Exemplo:
Opfalta Empresa Data
120 Abreu Construções 01/12/13
120 Abreu Construções 05/12/13
120 Abreu Construções 10/12/13
120 Abreu Construções 15/12/13
Quero que exiba a entrega da data 10/12/13.
O nome da empresa é mais para o usuário saber que aquela venda é referente aquela empresa. No entanto a procura pode ser feita pelo Opfalta + Data
Não estou conseguindo ver onde está o erro. Cada vez que altero piora mais.
Alguém poderá me ajudar?
Dim RS As Object
Set RS = Me.Recordset.Clone
RS.FindFirst "[Empresa_Cliente] = '" & Me![Combinação263].Column(1) & "' AND [opfalta] = " & Me![Combinação263].Column(0) & " And [Data_Pagto_Ent] =#" & Me.Combinação263.Column(2) & "#"
Me.Bookmark = RS.Bookmark
Combinação263 = ""