Já tentei vários exemplos, porém não consegui ainda, meu caso e o seguinte meu banco de dados e baseado serviços por orçamento, porém quero repassar o serviço para 1 OU MAIS profissionais a cada item do orçamento isso eu já consigo fazer só que a uma falha eu posso repassar o serviço que no meu caso e por m² muita além do que o cliente contratou pensei em fazer um campo ESTOQUE na TABELA > DETALHE-ORÇAMENTO foi o que eu fiz na, TABELA> PAGAMENTOS tenho um campo QUANT e nesta tabela que faço o repasse como posso utilizar um codigo simples para baixar o estoque e não deixar ficar negativo
DESDE JÁ AGRADEÇO sei que a maioria já esta falando desse assunto a muito tempo JPAULO e outros porém na entra na minha cabeça sei que no campo QUANT tenho que adicionar um evento e justo o que eu faço mas da erro do comando UPDATE GOSTARIA se possivel alguem me explicar cada codigo tipo
DoCmd.RunSQL("update DETALHE-ORÇAMENTO set ESTOQUE =(ESTOQUE-(Formulários![FORM-CONTRATOS-PAGTO-CON-DETALHE-ORÇ]![SubFormularioFORM-CON-PAGAMENTO])) Where DETALHE-ORÇAMENTO.Código =(Formulários![FORM-CONTRATOS-PAGTO-CON-DETALHE-ORÇ]![SubFormularioFORM-CON-PAGAMENTO]![Código]);")
DESDE JÁ AGRADEÇO sei que a maioria já esta falando desse assunto a muito tempo JPAULO e outros porém na entra na minha cabeça sei que no campo QUANT tenho que adicionar um evento e justo o que eu faço mas da erro do comando UPDATE GOSTARIA se possivel alguem me explicar cada codigo tipo
DoCmd.RunSQL("update DETALHE-ORÇAMENTO set ESTOQUE =(ESTOQUE-(Formulários![FORM-CONTRATOS-PAGTO-CON-DETALHE-ORÇ]![SubFormularioFORM-CON-PAGAMENTO])) Where DETALHE-ORÇAMENTO.Código =(Formulários![FORM-CONTRATOS-PAGTO-CON-DETALHE-ORÇ]![SubFormularioFORM-CON-PAGAMENTO]![Código]);")
Última edição por joaodepa em 12/1/2014, 12:50, editado 1 vez(es)