MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

2 participantes

Sistema de Busca de CEP preencher campos de outro formulario/tabela

Emerson Neves
    Novato
    Novato

Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

Sistema de Busca de CEP preencher campos de outro formulario/tabela Empty Sistema de Busca de CEP preencher campos de outro formulario/tabela

Mensagem  Emerson Neves 8/12/2013, 20:28

Olá
    Tenho um Formulario "frmFornecedores, nesse formulário tenho um sistema de busca de CEP que eu baixei no link http://maximoaccess.forumeiros.com/t12117-base-de-cep-com-form-de-pesquisa-por-cep-rua-logradouro um tópico desenvolvido pelo meu amigo PILOTO.

No formulario de buscar CEP, quero criar um botão que preenche os dados que buscou na Busca de CEP no outro formulario e tabela que se chama (formulario) frmFornecedores/ (Tabela) tblFornecedores.
    Nome dos campos do meu formulario: Endereço, Bairro, Cidade e CEP.

OBS. nesse formulario tenho varios fornecedores.
    preciso que esse sistema valide a busca para cada fornecedor cadastrado.

Eu preciso de ajuda para desenvolver esse sistema.

Muito Obrigado
    Cláudio Machado
    Cláudio Machado
    Maximo VIP
    Maximo VIP

Sistema de Busca de CEP preencher campos de outro formulario/tabela Empty Re: Sistema de Busca de CEP preencher campos de outro formulario/tabela

Mensagem  Cláudio Machado 9/12/2013, 12:51

Amigão, bom dia.
    Posta um exemplo do seu banco, pois está muito vago em relação á nome de campos das tabelas e forms.
    Assim fica mais fácil de ajudar.
    Saudações.

.................................................................................
    " Nunca cruze os braços diante de qualquer problema ou dificuldade, pois o maior homem do mundo Jesus,  morreu de braços abertos."

Agradeça e feche o tópico clicando no botão Resolvido. Se não sabe como, veja  AQUI.
    Não esqueça de clicar no Joinha Sistema de Busca de CEP preencher campos de outro formulario/tabela 90dssg para agradecer a dica que solucionou seu problema.
    Cláudio Machado
    Cláudio Machado
    Maximo VIP
    Maximo VIP

Sistema de Busca de CEP preencher campos de outro formulario/tabela Empty Re: Sistema de Busca de CEP preencher campos de outro formulario/tabela

Mensagem  Cláudio Machado 9/12/2013, 13:06

Você quer que este botão, cadastre o endereço de cada fornecedor cadastrado? Ou todos de uma vez?

Acho que deve ser um de cada vez né?

.................................................................................
    " Nunca cruze os braços diante de qualquer problema ou dificuldade, pois o maior homem do mundo Jesus,  morreu de braços abertos."

Agradeça e feche o tópico clicando no botão Resolvido. Se não sabe como, veja  AQUI.
    Não esqueça de clicar no Joinha Sistema de Busca de CEP preencher campos de outro formulario/tabela 90dssg para agradecer a dica que solucionou seu problema.
    Cláudio Machado
    Cláudio Machado
    Maximo VIP
    Maximo VIP

Mensagem  Cláudio Machado 9/12/2013, 13:22

Veja este exemplo sem utilização de banco de dados e pega todo o conteúdo do endereço somente digitando o CEP OnLine.
    Peguei aqui no fórum. Sá não lembro quem é o Autor.
    Anexos
    Sistema de Busca de CEP preencher campos de outro formulario/tabela AttachmentExemplo_Emerson.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (86 Kb) Baixado 47 vez(es)

Emerson Neves
    Novato
    Novato

Sistema de Busca de CEP preencher campos de outro formulario/tabela Empty Sistema de Busca de CEP preencher campos de outro formulario/tabela

Mensagem  Emerson Neves 9/12/2013, 15:53

Boa tarde meu amigo Cláudio,

Então eu quero criar um botão que quando eu consulto o CEP pelo meu Formulário que se chama frmBuscarCEP, que tem os seguintes campos:

-BuscarCep
    -Endereço
    -Bairro
    e Assim que ele buscar essas informações, eu quero cadastrar essas informações para cada fornecedor um de cada vez no meu formulario que se chama FFornecedores. segue abaixo os campos:

-Endereço
    -Bairro

Caso precise eu te mando meu arquivo.

Obs: Vou dar uma olhada no exemplo que você me mandou e te falo.

Muito Obrigado meu amigo

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 22/11/2024, 23:57