Boa tarde, amigos do Forum.
Estou ficando preguiçoso... Acho que é o calor!
Tenho um campo que é uma Combobox onde digito a "posologia" de um medicamento. Por exemplo: " Tomar 1 comprimido pela manhã"; "Tomar 1 comprimido de manhã e outro a tarde"; "Tomar 1 comprimido a tarde"; "Tomar 2 comprimidos de manhã"; "Tomar 1 comprimido a noite"; e etc. Acontece que mesmo usando o Combobox fica um pouco trabalhoso encontrar a opção desejada. Eu queria um código VBA ou uma Macro, onde eu colocasse um "atalho" para facilitar, do tipo:
Ctrl + Alt + 1 - --Preenche como: "Tomar 1 comprimido de manhã"
Ctrl + Alt + 2 --- Preenche como: "Tomar 2 comprimidos de manhã".
Ctrl + Alt + 010--Preenche como: "Tomar 1 comprimido a tarde"
Ctrl + Alt + 001--Preenche como: "Tomar 1 comprimido a noite"
Ctrl + Alt + 002--Preenche como: "Tomar 2 comprimidos a noite"
Ctrl + Alt + 101--Preenche como: "Tomar 1 comprimido de manhã e 1 comprimido a noite", etc.
Alguém tem alguma sugestão?
Uso o Access 2010.
Obrigado,
Walter
Estou ficando preguiçoso... Acho que é o calor!
Tenho um campo que é uma Combobox onde digito a "posologia" de um medicamento. Por exemplo: " Tomar 1 comprimido pela manhã"; "Tomar 1 comprimido de manhã e outro a tarde"; "Tomar 1 comprimido a tarde"; "Tomar 2 comprimidos de manhã"; "Tomar 1 comprimido a noite"; e etc. Acontece que mesmo usando o Combobox fica um pouco trabalhoso encontrar a opção desejada. Eu queria um código VBA ou uma Macro, onde eu colocasse um "atalho" para facilitar, do tipo:
Ctrl + Alt + 1 - --Preenche como: "Tomar 1 comprimido de manhã"
Ctrl + Alt + 2 --- Preenche como: "Tomar 2 comprimidos de manhã".
Ctrl + Alt + 010--Preenche como: "Tomar 1 comprimido a tarde"
Ctrl + Alt + 001--Preenche como: "Tomar 1 comprimido a noite"
Ctrl + Alt + 002--Preenche como: "Tomar 2 comprimidos a noite"
Ctrl + Alt + 101--Preenche como: "Tomar 1 comprimido de manhã e 1 comprimido a noite", etc.
Alguém tem alguma sugestão?
Uso o Access 2010.
Obrigado,
Walter