Amigos,
Alguém já testou esta solução p/ acessar a Agenda do Google V3?
"Update a Google Calendar with a Microsoft Access Linked Table"
rssbus.com/kb/articles/odbc-access-linked-tables.rst
Eu instalei, este rssbus.com/download/download.aspx?sku=RGD3-A&type=beta Google ODBC Driver, e funcionou direitinho.
Linkei várias tabelas, entre elas:
Google_CalendarEvents (Eventos da minha Agenda do Google);
Google_Calendars (Minhas Agendas);
Google_Contacts (Contatos do Google);
Google_Mailboxes (Minhas contas de email);
Google_MailMessages (Mensagens, mas não consegui abrir, deu erro).
Gostaria de saber dos amigos se alguém já testou mais a fundo, em relação a edição e atualização dos dados da agenda via formulário, filtragem de dados, etc, pois não sou tão experiente no assunto.
Ou se alguém testar e puder dar as dicas...
Este driver ODBC está para download beta, e depois da instalação recebi um e-mail do desenvolvedor p/ feedback.
Se alguém tiver alguma outra solução, para acessar a API do Google V3 pelo Access ou VBA, me mande o caminho também, pois preciso implementar algo do gênero para acessar o Google Agenda.
Abraço,
Alguém já testou esta solução p/ acessar a Agenda do Google V3?
"Update a Google Calendar with a Microsoft Access Linked Table"
rssbus.com/kb/articles/odbc-access-linked-tables.rst
Eu instalei, este rssbus.com/download/download.aspx?sku=RGD3-A&type=beta Google ODBC Driver, e funcionou direitinho.
Linkei várias tabelas, entre elas:
Google_CalendarEvents (Eventos da minha Agenda do Google);
Google_Calendars (Minhas Agendas);
Google_Contacts (Contatos do Google);
Google_Mailboxes (Minhas contas de email);
Google_MailMessages (Mensagens, mas não consegui abrir, deu erro).
Gostaria de saber dos amigos se alguém já testou mais a fundo, em relação a edição e atualização dos dados da agenda via formulário, filtragem de dados, etc, pois não sou tão experiente no assunto.
Ou se alguém testar e puder dar as dicas...
Este driver ODBC está para download beta, e depois da instalação recebi um e-mail do desenvolvedor p/ feedback.
Se alguém tiver alguma outra solução, para acessar a API do Google V3 pelo Access ou VBA, me mande o caminho também, pois preciso implementar algo do gênero para acessar o Google Agenda.
Abraço,