MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    imprimindo etiquetas

    avatar
    VALDINEI BARROS
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 2
    Registrado : 29/11/2013

    imprimindo etiquetas  Empty imprimindo etiquetas

    Mensagem  VALDINEI BARROS 29/11/2013, 12:23

    Bom dia a todos!

    Caros colegas sou iniciante no access e estou precisando de ajuda, criei um pequeno banco de dados para gerenciar o recebimento
    de produtos no meu estoque e posteriormente imprimir o relatório de conferência e etiquetas. Porém me deparei com uma dificuldade
    no que diz respeite a impressão das etiques , pois o sistema só imprimi 01 etiqueta para cada registro da tabela.

    Como fazer para imprimir as etiquetas de acordo com a quantida da nota fiscal para cada produto?

    Exemplo:

    o produto rolamento eu tenho quantidade 10 na nota fiscal, portanto deverá ser impresso 10 etiquetas para esse produto.

    Lembrando que eu estou usando etiquetas folha solta com 03 colunas.
    Alexandre Neves
    Alexandre Neves
    Moderador Global
    Moderador Global


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 8464
    Registrado : 05/11/2009

    imprimindo etiquetas  Empty Re: imprimindo etiquetas

    Mensagem  Alexandre Neves 29/11/2013, 14:10

    Boa tarde, e bem-vindo ao fórum
    Procure aqui http://maximoaccess.forumeiros.com/search?search_keywords=etiquetas&sid=&q=&domains=maximoaccess.forumeiros.com&sitesearch=maximoaccess.forumeiros.com&client=&forid=1&channel=3119321536&ie=utf-8&oe=utf-8&hl=pt&cof=GALT%3A%23166187%3BGL%3A1%3BDIV%3A%23ffffff%3BVLC%3A%23344455%3BAH%3Acenter%3BBGC%3A%23f7f7f7%3BLBGC%3A%23ffffff%3BALC%3A%23166187%3BLC%3A%23166187%3BT%3A%23222222%3BGFNT%3A%23166187%3BGIMP%3A%23166187%3BFORID%3A11&search_terms=any&search_author=&search_where=-1&search_time=0&show_results=topics&sort_by=0&sort_dir=DESC&google=


    .................................................................................
    Access 2010. Mande bd que dê para testar (indique a versão). Não peça para fazer o que já tem feito. Dê todos os detalhes.
    Não coloquem entraves como senhas, esconder controlos, etc. Disponibilizem o mais limpo possível
    Só respondo a mensagens privadas, se forem de assunto privado; às outras não respondo.
    Quem trabalha e mata a fome não come o pão de ninguém; mas quem não trabalha e come, come sempre o pão de alguém. António Aleixo
    avatar
    VALDINEI BARROS
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 2
    Registrado : 29/11/2013

    imprimindo etiquetas  Empty Re: imprimindo etiquetas

    Mensagem  VALDINEI BARROS 29/11/2013, 15:17

    Caro Alexandre

    Não consegui abrir o banco , pois a versão do meu access é 2007 não sei o que está acontecendo pois era pra dar certo
    já que a minha versão é superior a do banco enviado.
    Alexandre Neves
    Alexandre Neves
    Moderador Global
    Moderador Global


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 8464
    Registrado : 05/11/2009

    imprimindo etiquetas  Empty Re: imprimindo etiquetas

    Mensagem  Alexandre Neves 30/11/2013, 19:43

    Boa noite,
    A hiperligação, que indiquei, dirige para consulta do fórum tendo 'etiquetas' por critério


    .................................................................................
    Access 2010. Mande bd que dê para testar (indique a versão). Não peça para fazer o que já tem feito. Dê todos os detalhes.
    Não coloquem entraves como senhas, esconder controlos, etc. Disponibilizem o mais limpo possível
    Só respondo a mensagens privadas, se forem de assunto privado; às outras não respondo.
    Quem trabalha e mata a fome não come o pão de ninguém; mas quem não trabalha e come, come sempre o pão de alguém. António Aleixo

    Conteúdo patrocinado


    imprimindo etiquetas  Empty Re: imprimindo etiquetas

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 8/9/2024, 01:27