Olá a todos,
Gostaria da vossa ajuda para resolver um problema que não estou a conseguir.
Tenho uma BD que controla o valor das compras, vendas e despesas por trimestre. E está a funcionar tudo bem....
O meu problema surgiu agora que tenho de utilizar o ultimo valor do trimestre para efetuar um calculo e não sei como posso fazer isso no relatório....
Vou tentar explicar por exemplo, no relatorio tenho o campo das vendas, compras e despesas:
Vendas Compras Despesas
--------------------------------------------------
1º trimestre : 100€ 200€ 50€
-------------------------------------------------
2º trimestre : 200€ 300€ 50€
Total: 300€ 500€ 100€
Valor a reportar 1º trimestre:
------------------------------------------------
100€ 200€ 50€
Estes dados ele vai buscar a uma consulta e conforme vamos avançando os trimestres ele vai cauculando e adicionando os valores no relatório.
Estes dados estão colocados nos detalhes do relatório.
Alguém sabe alguma expressão ou formula que possa utilizar para ele ir sempre cauculando e apresentando o valor do trimestre anterior ?
Obrigado
Gostaria da vossa ajuda para resolver um problema que não estou a conseguir.
Tenho uma BD que controla o valor das compras, vendas e despesas por trimestre. E está a funcionar tudo bem....
O meu problema surgiu agora que tenho de utilizar o ultimo valor do trimestre para efetuar um calculo e não sei como posso fazer isso no relatório....
Vou tentar explicar por exemplo, no relatorio tenho o campo das vendas, compras e despesas:
Vendas Compras Despesas
1º trimestre : 100€ 200€ 50€
2º trimestre : 200€ 300€ 50€
Total: 300€ 500€ 100€
Valor a reportar 1º trimestre:
------------------------------------------------
100€ 200€ 50€
Estes dados ele vai buscar a uma consulta e conforme vamos avançando os trimestres ele vai cauculando e adicionando os valores no relatório.
Estes dados estão colocados nos detalhes do relatório.
Alguém sabe alguma expressão ou formula que possa utilizar para ele ir sempre cauculando e apresentando o valor do trimestre anterior ?
Obrigado