Estou novamente aqui, pedindo humildemente ajuda do professores. Estou fazendo uma consulta com parametros de data inicial e data final, a entrada se dará por um formulario e o resultado num subformulario. até ai tudo beleza. Mas eu queria as vezes informar somente a data inicial, sem muitas as vezes informara data final, para que o resultado me trouxesse a partir da ta informada ate o ultima data lancada. Mas como fazer isso ? Deste já agradeço.
2 participantes
[Resolvido]intervalo data, mas sem precisar informar data fim
negaodacelia- Novato
- Respeito às regras :
JPaulo- Moderador
- Respeito às regras :
Ola ;
Teste por favor;
Between [Formulários]![frmpesquisa]![dt_ini] And [Formulários]![frmpesquisa]![dt_fim] Or >=[Formulários]![frmpesquisa]![dt_ini]
Teste por favor;
Between [Formulários]![frmpesquisa]![dt_ini] And [Formulários]![frmpesquisa]![dt_fim] Or >=[Formulários]![frmpesquisa]![dt_ini]
.................................................................................
Contribua com o maximoaccess nos links abaixo, ajude a melhorar este que é o seu site na NET.
Pay-Pal R$ Aqui
Pay-Pal € Aqui
Ou ainda: Aqui (Novo)
Sucesso e Bons Estudos
Success and Good Studies
Utilize o Sistema de Busca do Fórum...
102 Códigos VBA Gratuitos...
Instruções SQL como utilizar...
negaodacelia- Novato
- Respeito às regras :
apliquei o codigo la consulta, no quesito nao informar data final funfou, porem, quando informo a data fim, ele retorna como se eu nao tivesse informada a data fim. ou sej, ele me retorna todos os registros a apartir data inicial e nao limita ao campo data fim.
JPaulo- Moderador
- Respeito às regras :
Ola, tem razão não funfa mesmo;
Agora veja que um pouco de malabarismo e duas caixas de texto ocultas o que podem fazer...
Agora veja que um pouco de malabarismo e duas caixas de texto ocultas o que podem fazer...
- Anexos
- data_OLDD.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (53 Kb) Baixado 35 vez(es)
.................................................................................
Contribua com o maximoaccess nos links abaixo, ajude a melhorar este que é o seu site na NET.
Pay-Pal R$ Aqui
Pay-Pal € Aqui
Sucesso e Bons Estudos
Success and Good Studies
negaodacelia- Novato
- Respeito às regras :
beleza colega, muito obrigado. deu certo o malabrarismo aqui. Até mais.
JPaulo- Moderador
- Respeito às regras :
Obrigado pelo retorno o forum agradece.
Pay-Pal R$ Aqui
Pay-Pal € Aqui
Sucesso e Bons Estudos
Success and Good Studies
» [Resolvido]A partir de uma data inicial, informar uma quantidade de dias úteis a acrescentar a esta data
» [Resolvido]Intervalo e data via Vba
» [Resolvido]Informar Data e parar o Contador.
» [Resolvido]Ao informar uma data prencher as demais de forma automática
» [Resolvido]Informar os registros que tem uma data de vencimento com 30 dias de antecedência.
» [Resolvido]Intervalo e data via Vba
» [Resolvido]Informar Data e parar o Contador.
» [Resolvido]Ao informar uma data prencher as demais de forma automática
» [Resolvido]Informar os registros que tem uma data de vencimento com 30 dias de antecedência.