Cláudio Machado 25/11/2013, 19:07
Tópico finalizado!
Piloto, do exemplo e do código, que você postou eu aproveitei algumas linhas para refazer os meus forms de Orçamento e Pedido de Compras.
Utilizei a linha para inserir os dados diretamente na tabela de compras usando os mesmo forms, retirei todas as tabelas que estavam no from orçamento deixando somente a tabela de orçamentos.
Como já foram gerados mais de 7.000 pedidos, pra eu refazer todo o processo com o exemplo que você postou (que ficou ótimo) ficaria complicado e não haveria tempo hábil.
Por isso quebrei a cabeça e consegui graças á sua ajuda montar um código mais limpo e profissional utilizando os mesmos forma que já existiam.
Portanto hoje, os códigos geram os pedidos normalmente sem cobrir os já existentes, e ainda assim aprendi um pouco mais sobre as consultas em VBA graças á você.
Agradeço de coração pela sua ajuda e tempo dispensado com minha dúvida.
Se no futuro eu puder ajudar com algo, conte sempre comigo.
Obrigado.
.................................................................................
" Nunca cruze os braços diante de qualquer problema ou dificuldade, pois o maior homem do mundo Jesus, morreu de braços abertos."Agradeça e feche o tópico clicando no botão
Resolvido. Se não sabe como, veja
AQUI.
Não esqueça de clicar no Joinha
para agradecer a dica que solucionou seu problema.