Boa noite integrantes deste forum!
Estou com um problema que pode ser simples mas está quebrando a cuca.
No meu Subformulário quando clico na listbox(produto) cria-se um nº sequencial automático chamado "SEQ" Após exporto o "SEQ" para um subformulário.
com este código:
Private Sub Produto_Click()
Dim db As dao.Database
Dim rs As dao.Recordset
Set db = CurrentDb
Set rs = db.OpenRecordset("Detalhes_Produtos") ' correto
With rs
rs.AddNew
rs("SEQ") = Me.SEQ
If MsgBox("Confirma a Inclusão dos Dados", vbYesNo, "Entradas") = vbYes Then
rs.Update
MsgBox "Registro incluído com sucesso!", vbExclamation, "Quick"
Else
rs.CancelUpdate
MsgBox "Operação Cancelada!", vbExclamation, "Quick"
End If
rs.Close
db.Close
End With
Form_Entradas.Requery
DoCmd.OpenForm "produtos", acNormal, , "cadprod = " & Me.PRODUTO
End Sub
Aí que está o problema, se abrir as propriedades do subformulário que recebeu as informações está com o nome sub_detalhes_produtos, já no project do access(visual basic) está form_detalhes_produtos.
já renomeei o subformulário sub_detalhes_produtos e nada.
Estou exportando para ("Detalhes_Produtos"), e aparece na tabela detalhe_produtos, mas neste subformumário não aparece.
Pois preciso que apareça o "SEQ"(nº sequencial) no subformulário porque ao digitar as informações na frente deste código ao fechar e abrir o Subformulário Detalhes_entradas retornará nos campos: Qtde, Valor, Data a linha digitada no SEQ do sub_detalhes_produtos,usando o código:
=SeImed(ÉNulo([SEQ]);0;DÚltimo("[DATA]";"DETALHES_PRODUTOS";"[SEQ]=" & [SEQ])) para data
=SeImed(ÉNulo([SEQ]);0;DÚltimo("[QTDE]";"DETALHES_PRODUTOS";"[SEQ]=" & [SEQ])) para quantidade e assim vai...
o problema maior é que lá no formulário Detalhes_produtos não recebe o SEQ que exporto no subformulário Detalhes_entrada estou digitando na mão, só que digitar a sequência errada já viu que vai virar!!
Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato.
Estou com um problema que pode ser simples mas está quebrando a cuca.
No meu Subformulário quando clico na listbox(produto) cria-se um nº sequencial automático chamado "SEQ" Após exporto o "SEQ" para um subformulário.
com este código:
Private Sub Produto_Click()
Dim db As dao.Database
Dim rs As dao.Recordset
Set db = CurrentDb
Set rs = db.OpenRecordset("Detalhes_Produtos") ' correto
With rs
rs.AddNew
rs("SEQ") = Me.SEQ
If MsgBox("Confirma a Inclusão dos Dados", vbYesNo, "Entradas") = vbYes Then
rs.Update
MsgBox "Registro incluído com sucesso!", vbExclamation, "Quick"
Else
rs.CancelUpdate
MsgBox "Operação Cancelada!", vbExclamation, "Quick"
End If
rs.Close
db.Close
End With
Form_Entradas.Requery
DoCmd.OpenForm "produtos", acNormal, , "cadprod = " & Me.PRODUTO
End Sub
Aí que está o problema, se abrir as propriedades do subformulário que recebeu as informações está com o nome sub_detalhes_produtos, já no project do access(visual basic) está form_detalhes_produtos.
já renomeei o subformulário sub_detalhes_produtos e nada.
Estou exportando para ("Detalhes_Produtos"), e aparece na tabela detalhe_produtos, mas neste subformumário não aparece.
Pois preciso que apareça o "SEQ"(nº sequencial) no subformulário porque ao digitar as informações na frente deste código ao fechar e abrir o Subformulário Detalhes_entradas retornará nos campos: Qtde, Valor, Data a linha digitada no SEQ do sub_detalhes_produtos,usando o código:
=SeImed(ÉNulo([SEQ]);0;DÚltimo("[DATA]";"DETALHES_PRODUTOS";"[SEQ]=" & [SEQ])) para data
=SeImed(ÉNulo([SEQ]);0;DÚltimo("[QTDE]";"DETALHES_PRODUTOS";"[SEQ]=" & [SEQ])) para quantidade e assim vai...
o problema maior é que lá no formulário Detalhes_produtos não recebe o SEQ que exporto no subformulário Detalhes_entrada estou digitando na mão, só que digitar a sequência errada já viu que vai virar!!
Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato.