Olá, Bom Dia!
Mais uma vez recorro a vocês do Fórum para conseguir uma brilhante Solução.
Estou desenvolvendo um Projeto e estou precisando arrumar os seguintes recurso do projeto que estou enviando compactada;
-peço que expliquem com detalhes pois, ainda estou engatinhando no access
Ao abrir Projeto ele abre o FmrHorasdeUsinagem; Digite um dos valores (420013, 404013 ou 402013) e click em "OK"
Bem aqui eu lanço as informações de horas de cada procedimento.
e no campo Totais embaixo faço a Soma destas horas.
1°Problema: Ao clicar no Bt "Relatório" do formulário
Quero que abra o Relatório "RltHorasdeUsinagem" com o filtro do Formulário, neste caso com o valor da caixa de texto "TxtOS1".
e inserir o valor dos totais de cada campo do Formulário.
2°Problema: Para calcular os totais de cada campo, com ajuda de vocês do Fórum, inseri um comando que calcula ao abrir Form. e após o campo perder foco. Porém ele nem sempre que saio do campo esta atualizando.
-neste problema peço que me ajudem a analisar o código e ver também se consigo reduzi-lo, afinal sei que muitas vezes faço um código enorme e no final das contas 2 linhas resolve o meu problema. rsrsrsrs
3° Problema: Quero pode Digitar
"30" e o campo atualizar para "0:30"
"1020" e o campo atualizar para "10:20"
"12030" e o campo atualizar para "120:30"
assim por diante.
Agradeço a Ajuda de vocês do Fórum, e espero logo poder a contribuir também a final estou estudando muito sobre o assunto.
Mais uma vez recorro a vocês do Fórum para conseguir uma brilhante Solução.
Estou desenvolvendo um Projeto e estou precisando arrumar os seguintes recurso do projeto que estou enviando compactada;
-peço que expliquem com detalhes pois, ainda estou engatinhando no access
Ao abrir Projeto ele abre o FmrHorasdeUsinagem; Digite um dos valores (420013, 404013 ou 402013) e click em "OK"
Bem aqui eu lanço as informações de horas de cada procedimento.
e no campo Totais embaixo faço a Soma destas horas.
1°Problema: Ao clicar no Bt "Relatório" do formulário
Quero que abra o Relatório "RltHorasdeUsinagem" com o filtro do Formulário, neste caso com o valor da caixa de texto "TxtOS1".
e inserir o valor dos totais de cada campo do Formulário.
2°Problema: Para calcular os totais de cada campo, com ajuda de vocês do Fórum, inseri um comando que calcula ao abrir Form. e após o campo perder foco. Porém ele nem sempre que saio do campo esta atualizando.
-neste problema peço que me ajudem a analisar o código e ver também se consigo reduzi-lo, afinal sei que muitas vezes faço um código enorme e no final das contas 2 linhas resolve o meu problema. rsrsrsrs
3° Problema: Quero pode Digitar
"30" e o campo atualizar para "0:30"
"1020" e o campo atualizar para "10:20"
"12030" e o campo atualizar para "120:30"
assim por diante.
Agradeço a Ajuda de vocês do Fórum, e espero logo poder a contribuir também a final estou estudando muito sobre o assunto.
- Anexos
- HoradeUsinagem - Cópia.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (246 Kb) Baixado 15 vez(es)