Estou precisando registar todas alterações feitas no BD pelos usuário, como faço para conseguir este procedimento. arquivo pode ser em .txt
4 participantes
[Resolvido]criar arquivo de log de todas as alterações no Banco de Dado
renatojmaia- Intermediário
- Respeito às regras :
Assis- Maximo VIP
- Respeito às regras :
Boa noite
Para estudar
http://maximoaccess.forumeiros.com/t8980-resolvidoquem-introduziu-e-quem-alterou?highlight=alterou
Para estudar
http://maximoaccess.forumeiros.com/t8980-resolvidoquem-introduziu-e-quem-alterou?highlight=alterou
.................................................................................
*** Só sei que nada sei ***
Assis- Maximo VIP
- Respeito às regras :
Renato
Ajudou ?
Ajudou ?
.................................................................................
*** Só sei que nada sei ***
renatojmaia- Intermediário
- Respeito às regras :
- Mensagem nº4
Ajudou
Assis, o tópico tirou algumas dúvidas, mais não era o que eu esperava, gostarias que fosse gerado um arquivo txt, ou em tabela diferente no exemplo do tópico as alterações ficam registrada na mesma tabela, no meu BD os campos são muitos.
Convidado- Convidado
Podes adaptar o exemplo para o teu bd e gerar um txt baseado na tabela.
Cumprimentos.
Cumprimentos.
Última edição por HARYSOHN em 1/2/2014, 10:38, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tópico dado como resolvido por falta de resposta)
Bacabal- Novato
- Respeito às regras :
- Mensagem nº6
Log de Alterações
Bom dia Pessoal,
Gostaria de saber se no arquivo de log teria como registrar além das mudanças registrar também os campos que não foram alterados.
Obrigado
Gostaria de saber se no arquivo de log teria como registrar além das mudanças registrar também os campos que não foram alterados.
Obrigado
Fernando Lucas- Novato
- Respeito às regras :
Bom dia, sobre Logs você pode tentar usar no BackEnd as Data Macros. Nunca usei mas sei que serve para rastrear mudanças, quando um registro for adicionado, alterado ou excluído, gerando o Log com o nome do usuário.
Veja o video abaixo, está em ingles, mas você pode instalar uma extensão no Chrome para traduzir para o português.
Data Macros:
<<link proibido>>
Extensão: Speak Subtitles for YouTube,
<<link proibido>>
Att,
Fernando Lucas
Veja o video abaixo, está em ingles, mas você pode instalar uma extensão no Chrome para traduzir para o português.
Data Macros:
<<link proibido>>
Extensão: Speak Subtitles for YouTube,
<<link proibido>>
Att,
Fernando Lucas
Conteúdo patrocinado
» Verificar a existência de um dado e salvar as alterações realizadas
» [Resolvido]Como salvar variáveis em arquivo txt e Recuperá-las depois (criar arquivo de configuração)
» [Resolvido]Criar arquivo docx e copiar texto de outro arquivo do word para o arquivo criado
» [Resolvido]Criar arquivo txt
» [Resolvido]Criar arquivo *.dwg ou *.dxf via código vba
» [Resolvido]Como salvar variáveis em arquivo txt e Recuperá-las depois (criar arquivo de configuração)
» [Resolvido]Criar arquivo docx e copiar texto de outro arquivo do word para o arquivo criado
» [Resolvido]Criar arquivo txt
» [Resolvido]Criar arquivo *.dwg ou *.dxf via código vba